sábado, 25 de setembro de 2010

TRE julgará recurso contra expedição de Diplomas de Prefeito e Vice-Prefeito de Fronteiras.

No próximo dia 30 (quinta-feira), o TRE-PI julgará o RCED nº 25 - Recurso contra Expedição de Diplomas de Prefeito e de Vice-Prefeito eleitos nas eleições de 2008, sob fundamento de captação ilícita de sufrágio, abuso de poder e prática de conduta vedada, consistente em transporte irregular de eleitores durante as eleições, com fulcro no art. 41-A, da Lei nº 9.504/97 e arts. 222, 237 e 262, incisos I e IV, do CE.
O recurso pede a Cassação dos Mandatos do Prefeito Osmar Sousa e de seu vice Dr. Norberto.

UESPI abre vagas para o Campus Profª. Nair Bezerra Pereira Alves em Fronteiras.

A Universidade Estadual do Piauí - UESPI, publicou o Edital do Vestibular 2011 e abriu  02 cursos (Licenciatura Plena em Letras/Português e Bacharelado em Administração) para o Campus Profª. Nair Bezerra Pereira Alves em Fronteiras.
A diretora Célia Maria Pereira Alves Bezerra, já havia encaminhado ofícios a reitoria da UESPI e conversado pessoalmente com o Governador Wilson Martins e a Deputada Lilian Martins, solicitando a disponibilização de cursos para o Campus de Fronteiras.

Campus Professora Nair Bezerra Pereira Alves (Fronteiras-PI)

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Fronteiras realiza o I Fórum Comunitário do Selo UNICEF.

Com presença de crianças, adolescentes e autoridades civis do município de Fronteiras, foi realizado o  I Fórum Comunitário do Selo Unicef de Fronteiras.
O prefeito em exercício Norberto Pereira participou da abertura do I Fórum Comunitário do Selo Unicef e disse que a participação no Selo Unicef Município Aprovado tem muita valia uma vez que visa melhorar a qualidade de vida das crianças e adolescentes. 
Dr. Norberto destacou em entrevista concedida ao site 180graus que  a prefeitura dá todo apoio e contribuição para que Fronteiras alcance o Selo e  frisou seu total apoio ao projeto do prefeito licenciado Osmar Sousa, através da secretária de Educação, Maria do Socorro, e dos outros secretários.
Fonte e Fotos: 180Graus

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Enquete sobre as Eleições para o Governo do Estado do Piauí.

As Eleições para o Governo do Estado estão chegando e o Fronteiras Online quer saber a sua opinião sobre quem é o melhor candidato para governar o Piauí nos próximos quatro anos. Para tanto precisamos que você vote na enquete (ao lado).
 
Quem você acha que ganha as Eleições para Governo do Estado do Piauí?

Nota de esclarecimento aos leitores.

Caros amigos leitores,
Gostaria de informar que o blog Fronteiras Online é um canal que visa transmitir informações sobre a cidade de Fronteiras, prezando pela imparcialidade e pela isonomia nas informações.
Ao analizar os comentários postados na matéria que informa sobre a posse do Dr. Norberto e a exoneração do Diretor do HMNAP, é perceptível que os referidos comentários tornaram-se uma série de ataques pessoais, motivados por um jogo de interesses e que descaracterizam o verdadeiro objetivo do Blog.
Como administrador do Fronteiras Online, gostaria de informar que não compactuo com os comentários postados de forma anônima e não vejo outra solução, a não ser bloquear a opção Postagem de Comentários Anônimos disponível neste blog. Outrossim informo que os comentários postados a partir de então, passarão por identificação e aprovação do administrador e me coloco à disposição de todos através do telefone (89) 9979-4766 e dos e-mails jaksonfnt@gmail.com e jaksonfnt@hotmail.com, para eventuais dúvidas.
Um abraço,
Jakson Sousa

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Fronteirenses ganharão novo espaço para debater sobre os problemas da cidade.

Em comemoração ao 1ª aniversário do Blog Fronteiras Online (03 de Outubro), estão sendo preparadas algumas surpresas para os assíduos leitores deste Blog. Dentre elas, a inauguração de uma sala de bate-papo com tema livre, onde os fronteirenses poderão manifestar suas idéias sobre a cidade de Fronteiras.
Que este novo espaço seja utilizado com responsabilidade e que sirva para aproximar os fronteirenses.

Jakson Sousa (Idealizador do Fronteiras Online)

Geraldo Barcelar e Teresa Melo participarão do Festival Piauiense de Música em Teresina.


O casal de músicos Geraldo Barcelar e Teresa Melo participarão da segunda edição do Festival de Música Piauiense que acontecerá no Centro de Cultura Mestre Dezinho, em Teresina.
Na primeira edição, realizada no ano passado, o casal conseguiu o segundo lugar no festival. Neste ano, Geraldo e Teresa apresentarão o reggae "O ser humano", nova música de trabalho. Durante a semana o casal participará de oficinas de canto e de eventos relacionados  ao festival.
Geraldo e Teresa são autores do album  "Nossas Canções", que apresenta com canções suaves e apaixonantes, compostas pela dupla.