sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Candidato a vereador sofre grave atentado político na cidade de São Julião

O candidato a vereador Vanderley José de Sá, da coligação "A força que vem do povo" da cidade de São Julião, foi alvejado com dois disparos à bala, no início da noite desta sexta-feira (05), na localidade Piaus, no município de São Julião.
No momento dos disparos, o candidato estava em campanha política, acompanhado do candidato a vice-prefeito, pela coligação "Unidos por um São Julião mais forte", Francimar Rocha.
Vanderley que foi atingido por dois disparos, na região da coluna e em uma das pernas, foi socorrido por Francimar Rocha e levado ao Hospital Regional Justino Luz, na cidade de Picos.
Segundo o juiz da Comarca de Fronteiras, Marcos Antonio Moura Mendes, que também é responsável pela cidade de São Julião, o clima naquela cidade é tenso, e vários populares denunciam que pessoas encapuzadas e armadas circulam pela cidade intimidando moradores.

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Iniciada obra do asfalto que liga Fronteiras à Caldeirão Grande do Piauí

Tiveram início na manhã desta quarta-feira (03) as obras do asfalto que liga Fronteiras ao município de Caldeirão Grande do Piauí, um trecho de aproximadamente 33 km.
O asfalto era uma promessa antiga firmada por políticos da esfera Estadual e tem fundamental importância para todos os municípios da região, pelo fato ligá-los através de uma rota menor, ao vizinho estado de Pernambuco.
A ordem de serviço foi assinada pelo Governador Wilson Martins.