terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Prefeitura de Fronteiras paga nesta terça-feira (20) 13º Salário para servidores efetivos

Em atenção a Lei 4.090/62 que dispõe sobre o pagamento do 13º terceiro salário, a Prefeitura Municipal de Fronteiras realiza nesta terça-feira (20) o pagamento do 13º salário para todos os servidores efetivos lotados nas secretarias municipais de Administração, Saúde e Educação.
As secretarias de educação e administração efetuam o pagamento do 13º no mês de aniversário dos servidores, assim sendo recebem hoje apenas os servidores que aniversariam em dezembro.

Município de Fronteiras recebe certificação do Selo Unicef (Edição 2013-2016)

O prefeito Eudes Agripino Ribeiro esteve em Teresina nesta segunda-feira (19) onde juntamente com a secretária municipal de Educação Rosângela Santiago, da articuladora no município Inácia Ribeiro e de crianças do Núcleo de Crianças e Adolescentes (NUCA) receberam a certificação de aprovação do município na Edição (2013-2016) do Selo Unicef.
A cerimônia de certificação dos municípios ocorreu no auditório da Justiça Federal e contou com a participação de representantes dos municípios contemplados.

Vândalos quebram pára-brisa de máquina do PAC da Prefeitura de Fronteiras

A depreciação do patrimônio público é crime previsto no Código Penal Brasileiro e passível de multa e detenção. 

Em um ato de vandalismo irresponsável, vândalos quebraram na madrugada desta terça-feira (21) o pára-brisa de uma máquina (pá mecânica) da Prefeitura Municipal de Fronteiras que se encontrava estacionada em uma rua do Bairro Bela Vista.
O veículo adquirido através do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) realizava um serviço de terraplanagem e foi deixado naquele local após ter um dos pneus furados.

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Ciclistas de Fronteiras participam de passeio ciclístico em Pio IX

O grupo de ciclistas "Pelotão Fronteiras" esteve na cidade de Pio IX neste domingo (18) onde participaram do 1º Passeio Ciclístico organizado pela equipe Kactus, daquele município.
O percurso de nível intermediário teve como ponto de saída e chegada a Churrascaria Beira Rio, às margens da PI-142 e percorreu diversas localidades rurais do município piononense, perfazendo um total de 38 quilômetros.


Fotos: Halerrandro Trieste