sexta-feira, 21 de abril de 2017

Polícia Militar prende homem acusado de tráfico e roubo em Fronteiras

Após mandado judicial expedido  pelo Dr. João Manuel Ayres de Moura, juiz titular da Comarca de Fronteiras, a polícia militar efetuou na última quint-feira (20) a prisão de Antonio Ricardo da Silva, 24 anos), popularmente conhecido como Ricardo.
O mesmo responde por vários crimes praticados no município de Fronteiras tais como tráfico, roubo, furto, formação de quadrilha e corrupção de menores. Ricardo nos últimos dias juntamente com outros infratores chegou a consumar vários assaltos na cidade.
"Mais um infrator preso pelos policiais da 4ª CIA. Vamos continuar o trabalho da Polícia Militar, tirando do meio social esses indivíduos que insistem em continuar no mundo do crime.", pontuou o tenente Gilson Medeiros, comandante da 4ª CIA de Fronteiras.



Fonte: 4ª CIA de Polícia de Fronteiras

Professor Edson Filho assumirá a coordenação da 16ª Gerência Regional de Educação

O professor Edson Gomes Filho foi nomeado pelo Governador Wellington Dias gerente da 16ª Gerência Regional de Educação de Fronteiras., através de portaria publicada no Diário Oficial que também exonerou a atual gerente Solange Viana.
Segundo a coluna Novos Tempos do jornalista Adauto Ferreira, a nomeação de Edson Filho atende aos critérios do grupo político liderado por Genilson Sobrinho (PTB).


segunda-feira, 17 de abril de 2017

Morre vítima de infarto o popular "Nêgo Naldo"

Faleceu na manhã da última sexta-feira (14) o autônomo Erinaldo Araújo da Costa, popularmente conhecido como "Nêgo Naldo". O mesmo sentiu-se mal nas dependências da Agência do Banco do Brasil na manhã da quinta-feira e foi encaminhado ao Hospital Norberto Ângelo Pereira, sendo  posteriormente transferido para o Hospital Regional Justino Luz na cidade de Picos-PI, onde veio a óbito.
Apaixonado por futebol, Naldo foi destaque na microrregião na década de 80 quando atuava como goleiro. Também desempenhou por muitos anos a função de árbitro de futebol.
A notícia da morte de Naldo comoveu toda a cidade de Fronteiras.


O Blog Fronteiras Online, na pessoa do seu diretor Jakson Sousa, externa aos amigos Zildete, Jeferson, Mirele e todos os familiares os sentimentos de profundo pesar e solidariedade.