sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

Ventilador entra em curto-circuito e homem morre carbonizado na cidade de Fronteiras

Um trágico acontecimento abalou a cidade de Fronteiras na madrugada desta sexta-feira (05). Um curto-circuito iniciado em um ventilador resultou num incêndio que vitimou um homem identificado por José Custódio da Silva, 56 anos.

O incêndio teria sido percebido pela mãe da vítima, a senhora Nilsa Maria da Conceição, 79 anos, que acordou ao ouvir o barulho do incêndio e perceber que a residência estava tomada por uma intensa fumaça. Familiares e vizinhos tentaram socorrer José Custódio, mas o mesmo já se encontrava em óbito, possivelmente por ter inalado muita fumaça. Se corpo estava carbonizado.

José Custódio e sua mãe, dona Nilsa

Quarto e parte da residência ficaram bastante danificados.

Informações: Portal F5

terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

Em Teresina, prefeito Eudes Ribeiro busca recursos para o desenvolvimento do município de Fronteiras

O prefeito municipal de Fronteiras Eudes Agripino Ribeiro, esteve na manhã desta terça-feira (02), em Teresina, com  intuito de captar alguns benefícios para o município. O chefe do Executivo esteve acompanhado do ex-vereador e atual diretor do Hospital Norberto Ângelo Pereira, Dr. Daniel Rodrigues Bezerra.

O gestor municipal esteve reunido com o deputado Georgiano Neto na Secretaria de Estado da Mineração, Petróleo e Energias Renováveis (SEMINPER), onde trataram com o Secretário Howzembergson Brito sobre a implantação de iluminação pública moderna em LED na sede do município. O nova tecnologia substituirá as lâmpadas de vapor de sódio e mercúrio. O termo de cooperação também foi assinado.

Posteriormente Eudes participou da cerimônia promovida pelo Governo do Estado para a entrega de 246 viaturas para a Polícia Militar do Estado. Acompanhado do  Capitão Gilson Xavier Medeiros recebeu  uma viatura modelo Chevrolet S10 0KM que irá fortalecer as ações de segurança no território do município. O veículo foi adquirido pelo Governo do Estado do Piauí, por meio da SSP (Secretária de Estado da Segurança Pública) em parceria com o Deputado Estadual Georgiano Neto e Deputado Federal Júlio César Lima.