sexta-feira, 19 de setembro de 2014

MM Frios: Carnes, frios, bebidas e gêneros alimentícios em geral

Na cidade de Fronteiras você pode contar com a MM Frios. Carnes, frios, bebidas e gêneros alimentícios de ótima qualidade e com um preço que você só encontra aqui. Faça uma visita e confira.


Endereço: Rua Custódio de Sousa Pereira (Próximo ao Salão do Tatá e Pousada Popular)
Contatos: (89)9985-5384/ 9973-6082.
Organização: Ritinha e Miguel

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Polícia Militar prende latrocida que assassinou homem em Alagoinha do Piauí

A Polícia Militar da cidade de Alagoinha do Piauí prendeu o latrocida Marcos Paulo da Silva (24 anos) vulgo Júnior, acusado de assassinar na noite da última quarta-feira (17) o senhor Raimundo Demóstenes de Sá (49 anos).
O fato ocorreu por volta das 23h, quando três elementos armados invadiram a residência da vítima, na localidade Muquém, a cerca de três quilômetros da sede do município de Alagoinha do Piauí, com o intuito de furtar um veículo modelo Gol. Durante a ação o meliante disparou contra a vítima que veio a óbito no local.
A prisão foi efetuada em uma ação conjunta dos policiais militares das cidades de Alagoinha do Piauí, Fronteiras, Monsenhor Hipólito e Santo Antonio de Lisboa. No momento da prisão o latrocida, que foi identificado pela esposa e o filho da vítima, conduzia um veículo modelo Vectra, de cor preta.
O elemento foi preso e levado a 4ª CIA de Polícia de Fronteiras onde foi autuado em flagrante pelo crime de latrocínio. A polícia continua realizando diligências para prender outros dois comparsas do elemento.

Fonte: 4ª CIA de Polícia de Fronteiras

Semana do Bebê: Atendimento às crianças da localidade São Gonçalo

Prefeitura de Fronteiras convida população para o lançamento do Programa Cartão Esperança

O prefeito municipal de Fronteiras Eudes Agripino Ribeiro e a primeira-dama  e secretária de Assistência Social e Cidadania Zildênia Maria Ribeiro convidam toda a população fronteirense para a solenidade de lançamento do Cartão Esperança, programa social idealizado pela gestão "O Futuro Começou" e que beneficiará inicialmente cerca 500 famílias carentes do município.
A solenidade terá início às 08:00h da manhã com o descerramento da placa na sede do Programa cartão Esperança, na Av. José Aquiles de Sousa. Em seguida haverá uma caminhada até o Ginásio Poliesportivo Governador Guilherme Melo onde acontecerá a solenidade de apresentação e entrega dos cartões.


Vote e escolha o Bebê Prefeito da Iª Semana do Bebê do município de Fronteiras

Está acontecendo em Fronteiras entre os dias 15 e 21 de Setembro a Iª Semana do Bebê do município de Fronteiras. na ocasião será escolhido o Bebê Prefeito do município. Para votar e escolher, os interessados devem acessar a Fan Page do Núcleo de Cidadania dos Adolescentes de Fronteiras (NUCA) e curtir a foto do bebê.
A votação estará aberta até às 16:00hs desta sexta-feira (19) e o bebê que receber mais curtidas receberá a chave simbólica da cidade e ganhará um notebook.