terça-feira, 9 de março de 2010

Morre aos 76 anos o funcionário público federal Raimundo Cruz.

Faleceu hoje (09), por volta das quatro horas da manhã, o senhor Raimundo Cruz (76 anos).
Raimundo Cruz, que era funcionário público federal aposentado pelo DNOCS, sofria a alguns meses de uma doença nos rins e tinha iniciado o tratamento de hemodiálise no Instituto do Rim em Picos-PI.
Seu Raimundo Cruz era viúvo e deixa 09 filhos: Nonata, Carlito, Antonio Júnior, Socorro, Teresa, Jhonson, Vinícius, Andréia, Maria dos Remédios "Pretinha" e Astrogildo (in memorian).
O corpo está sendo velado em sua residência, na Av. José Aquiles de Sousa Nº 630 e será enterrado amanhã por volta das 18:hs no cemitério local.

segunda-feira, 8 de março de 2010

Mulheres fronteirenses recebem título por destaque social.

 Confira quais foram as mulheres homenageadas pela Secretaria Municipal de Saúde com o título de "10 mulheres nota 10":

 

 Antonia Jussara Gomes de Sousa Lima (1ª vereadora do município e socióloga); Maria Sérvula de Sousa (Maria de Chico - Lavadeira); Maria Honorina Rocha de Sousa (Mariêta - 1ª dama do município); Cícera Lacerda de Oliveira (Creuza de Aniceto - Carvoeira); Maria Júlia Leandro de Sousa (Dona Júlia - Doméstica); Maria Ida (Tutinha - Ex-vereadora); Maria Anunciada da Conceição (Fateira e Trablhadora Rural); Francisca das Chagas Sousa (Chica de Simão - enfermeira por vocação, parteira); Maria Aquiles de Sá (Ex-vereadora); Maria do Socorro Sousa (Etinha - Secretária Municipal de Educação de Fronteiras)

Secretaria Municipal de Saúde realiza confraternização do Dia Internacional da Mulher.

A Secretaria Municipal de Saúde, através de seu secretário José Hamirton e equipe, realizou hoje, no auditório municipal, uma confraternização em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.
Durante o evento, que contou com a participação de representantes dos diversos setores da sociedade fronteirense, foram homenageadas dez mulheres de destaque pelos serviços prestados à cidade de Fronteiras.
Parteiras, trabalhadoras rurais, ex-vereadoras, enfermeiras por vocação, lavadeiras, enfim, todas as mulheres fronteirenses foram homenageadas através dessas mulheres.



domingo, 7 de março de 2010

Equipe do DETRAN-PI realiza campanha de Prevenção a acidentes de trânsito em Fronteiras.

Técnicos do DETRAN-PI estarão em Fronteiras, nos dia 05 e 06 de março, onde realizaram atividades de orientação no trânsito e prevenção de acidentes. 
A referida equipe visitou na sexta-feira (05) as escolas municipais e estaduais onde desenvolveu uma campanha de conscientização com os educandos, realizaram também uma reunião com a comunidade em geral, com o mesmo objetivo.
No sábado (06), a equipe do DETRAN, profissionais da saúde e membros da 4ª CIA de Fronteiras percorreu as principais ruas da cidade e a feira local, para panfletagem e orientação dos condutores, em especial aos motoqueiros.
Esta foi uma inciativa da Secretaria Municipal de Saúde de Fronteiras através do Secretário Municipal de Saúde, José Amirton e da Coordenadora Regina Coeli.


Confira mais fotos da Formatura da UESPI em Fronteiras-PI.


Confira os melhores momentos da Festa de Formatura da UESPI.

Muita animação e gente bonita marcaram a formatura das turmas de Administração, Letras/Português e Pedagogia do Campus Professora Nair Bezerra Pereira Alves, em Fronteiras-PI.