sexta-feira, 28 de maio de 2010

Inaugurado novo Escritório de Advocacia em Fronteiras.

Foi inaugurado na tarde desta sexta-feira (28), um novo escritório de Advocacia em Fronteiras. HRS Advogados Associados pertence aos jovens advogados Humberto Arcoverde, Rubens Filho e Stanley Sampaio.
Muitas autoridades se fizeram presentes na inauguração do escritório.
 

Inaugurada nova Boutique em Fronteiras.

Foi inaugurada na noite desta sexta-feira (28), uma nova loja de roupas, calçados e acessórios em Fronteiras.
La' Ateliê Boutique de propriedade de Fernanda, é localizada na Av. 07 de Setembro, nº. 658 e apresenta um espaço climatizado com designer inovador e uma grande opção de roupas, das mais variadas marcas (Disritmia, Kantão, Dona Florinda, Pacco, etc.).


terça-feira, 25 de maio de 2010

Mais um capítulo da novela política fronteirense: Osmar Sousa é cassado pela terceira vez.


O Juiz Titular da 40ª Zona Eleitoral de Fronteiras, Dr. Leandro Emídio Lima e Silva Ferreira , cassou pela terceira vez o mandato do prefeito de Fronteiras, Osmar Sousa e de seu vice Norberto Ângelo.
O Processo Nº. 474/2008 que originou a cassação, trata-se de uma Ação de Impugnação de Mandato Eletivo  (AIME) que versa sobre a arrecadação de receita e realização de gastos ilegais antes do registro da candidatura.
O Juiz decretou a inelegibilidade de Osmar Sousa e Norberto Ângelo, declarou nulo os diplomas e perda de mandato, determinando o empossamento do presidente da Câmara Municipal Dr. Josué Rodrigues Bezerra.
A posse de Josué, que assume pela terceira vez o cargo de prefeito de Fronteiras, aconteceu na tarde de hoje (25) às 17: 00 h na sede do Legislativo Municipal.

O cantor sertanejo Leonardo será a grande atração da Semana do Município em Fronteiras.

O Secretário de Administração e Finanças, Osmar Filho, anunciou na manhã de hoje (25), durante entrevista na Rádio Fronteiras FM, as atrações que se farão presentes na 18ª SEMUF (Semana do Município de Fronteiras).
Segundo Osmar Filho, até o presente momento já foram contratadas as Bandas Canapé, Magníficus, Banda Com Você, os cantores Jerry Adriany, Almir (Feveres), Nilton César e a atração sertaneja Leonardo.
Fronteiras completa no dia 09 de junho 75 anos de Emancipação Política.
O Secretário anunciou para os dias 29 e 30 uma prévia dos Festejos com duas bandas que ainda estão sendo negociadas.