quarta-feira, 18 de julho de 2018

Homem é assassinado na zona rural de Fronteiras e assassino é preso em menos de 24 horas

Foi encontrado na tarde desta terça-feira (17) o corpo de um homem identificado como Luciano Paulo da Silva (23 anos), popularmente conhecido como "Lulu", residente na cidade de Campos Sales-CE.
O corpo encontrado na localidade Encruzilhada, cerca de 02 km da sede do município de Fronteiras, apresentava marcas de tiro e facadas. A Polícia Militar da 4ª CIA de Fronteiras, juntamente com a Polícia Civil realizaram o isolamento da área para a realização da perícia e o corpo foi identificado por familiares da vítima.



Em rápida ação da Polícia Civil de Fronteiras com o apoio da Força Tática da 4ª CIA, foi capturado o suspeito de ter assassinado o jovem Luciano.
O suspeito preso foi identificado como Antonio Wilson de Almeida, conhecido como "Cabecinha", que foi encontrado de posse da faca utilizada no homicídio.
Antonio Wilson de Almeida já possui diversas passagens pela polícia e confessou ser o autor do crime, relatando que a motivação da prática se deu devido uma dívida de drogas que a vítima tinha com o mesmo.


A esquerda, Antônio Wilson de Almeida, autor do crime, e a direita, Luciano Paulo da Silva.