quarta-feira, 15 de março de 2017

Morre na cidade de Corrente o cantor, radialista e poeta fronteirense Tony Vem Vem

Faleceu na manhã desta quarta-feira (15), na cidade de Corrente no Extremo Sul do Piauí, o cantor, radialista e poeta António Manoel da Silva (Tony Vem Vem). O locutor havia sido internado na noite desta terça-feira (14), no hospital de Corrente onde veio a óbito.
Tony Vem Vem é natural de Fronteiras- PI, mas não escondia o amor pela terra que lhe adotou a cidade de Campos Sales- CE, ele tinha 48 anos de idade, além de radialista gozava do talento de ser repentista, cantor e poeta.
O radialista trabalhou em várias emissoras de rádio no pais, foi o caso do estado de São Paulo onde passou uma temporada. Com canções de sua autoria e de outros compositores, sempre participava de encontro de violeiros no Piauí e Ceará , ele chegou a gravar CDs e DVDs, atualmente apresentava um programa de entretenimento na Rádio Cerrado FM 92.1 na cidade de Corrente.


Fonte: Repórter Alessandro Guerra

Jovem de Caldeirão Grande do Piauí é assassinado no Estado de Minas Gerais

O corpo de um jovem identificado como Manoel, filho do casal  Verônica e Francimar de Manoel Pedro, residentes na zona rural do município de Caldeirão Grande do Piauí, foi encontrado na tarde desta terça-feira (14) na cidade de Santa Juliana, Estado de Minas Gerais, onde o jovem trabalhava.
Segundo informações, o jovem encontrava-se desaparecido desde o último domingo e o corpo foi encontrado com marcas de violência. O corpo foi periciado, liberado na manhã desta quarta-feira (15) e será trasladado para a cidade de Caldeirão Grande do Piauí onde deverá acontecer o sepultamento.

Adolescente fronteirense morre vítima de complicações cirúrgicas em Teresina

Garota foi vítima de um possível erro médico, pois na cirurgia para a retirada do apêndice teve rins e bexiga perfurados.

Faleceu no final da tarde desta terça-feira (14) a adolescente Maysa, que encontrava-se internada em Teresina após apresentar complicações em uma cirurgia de apendicite no Hospital Regional Justino Luz na cidade de Picos-PI.
Segundo relatos de familiares a garota teria sido vítima de um possível erro médico, pois na cirurgia para a retirada do apêndice teve rins e bexiga perfurados.
Maysa tinha 12 anos, era neta do senhor Moacir da localidade Campos (in memorian),  e aluna da Unidade Escolar Municipal Hermínio José Ribeiro.
O corpo está sendo velado na localidade Lagoa Comprida e o sepultamento está marcado para as 16h30, após a realização de uma celebração de corpo presente na Igreja Matriz de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.
Nas redes sociais professores lamentaram a morte da adolescente.
O Blog Fronteiras Online, na pessoa do seu diretor Jakson Sousa, externa aos familiares os sentimentos de profundo pesar e solidariedade.