sábado, 10 de julho de 2010

Fronteiras será representada pela jovem Florypes Silva em Concurso de Beleza da macrorregião.

Florypes Silva será a concorrente de Fronteiras no concurso “Garota Macrorregião”, que acontecerá no dia 24 de julho, no município de Francisco Santos.
As candidatas serão avaliadas por um corpo de jurados composto por pessoas que não moram nos municípios participantes, visando a imparcialidade. Os critérios para a avaliação serão beleza, simpatia, atitude e desenvoltura na passarela. A vencedora receberá um pacote com vários prêmios, além de um book fotográfico, um curso de modelo e um contrato com uma agência, caso se adeque ao perfil de modelo. A bela vencedora ainda fará também uma viagem a Porto de Galinhas – PE, com tudo pago.
(Fonte: 180graus)

terça-feira, 6 de julho de 2010

Jovens fronteirenses sofrem grave acidente em Padre Marcos.

A jovem enfermeira Lamary Kênia sofreu um grave acidente no início da tarde de hoje, no municipio de Padre Marcos-PI.
Embora não tenhamos apurado ainda as circunstâncias do acidente, informações dão conta que Lamary estava acompanhada de sua irmã Laylane e quebrou a perna em dois lugares. No acidente Laylane também se feriu.
Ambas foram transferidas para Teresina.  (Aguarde mais informações)


(Fotos do Arquivo Pessoal: Clique para ampliar)

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Escola realiza culminância do Projeto "O Sousão no São João em ritmo de Copa."

A Diretora Vanderlúcia, Coordenadora Hildegárdia, docentes e Alunos da Unidade Escolar José Aquiles de Sousa, culminaram no dia 02/07/2010 o PROJETO “O SOUSÃO NO SÃO JOÃO EM RITMO DE COPA”, com exposições de trabalhos realizados por alunos do Ensino Fundamental I e II em sala de aula ao longo do mês de Junho seguidos de apresentações.
O público alvo foram os pais e alunos e contamos também com a presença da Secretária Municipal de Educação – Profa. Socorro, a diretora da Unidade Escolar Hermínio José Ribeiro – Profa. Inácia, a Diretora do Centro de Ed. Infantil – Profa. Luísa, o Secretário de Infra Estrutura – Prof. Aquiles, dentre outros. (Clique nas fotos para ampliar)

domingo, 4 de julho de 2010

Fronteiras Online abre novamente espaço para leitores postarem comentários.

A direção deste Blog avisa que atendendo a pedidos dos leitores a opção de postagem de comentários está novamente ativada.
Aproveito o ensejo para solicitar aos leitores que ao postarem seus comentários, prezem pela identificação e principalmente pelo respeito às pessoas.
Acredito  que seguindo estes preceitos, manteremos o Fronteiras Online como um espaço onde os fronteirenses possam expor suas idéias e opiniões a respeito da nossa cidade.
Muito Obrigado!
Jakson Sousa