segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Comitiva fronteirense participa do velório de Eduardo Campos no Recife

Uma comitiva fronteirense formada pelo prefeito Eudes Agripino Ribeiro e família, o procurador  do jurídico do município Manoel Juraci Bezerra, a vereadora Célia Maria e o chefe do Gabinete Eustáquio Cláudio estiveram em Recife-PE, onde participaram do velório do pré-candidato Eduardo Campos e de três assessores que morreram em um acidente aéreo no último dia 13.
A comitiva fronteirense se juntou as comitivas de todas as regiões do país que se deslocaram à capital pernambucana para prestar as últimas homenagens ao político de futuro promissor.
Na ocasião prefeito Eudes Agripino se encontrou com o deputado Roberto Freire, presidente do PPS nacional e com o deputado federal Raul Jungmann (PPS).

domingo, 17 de agosto de 2014

Prefeitura realiza Audiência Pública para prestação de contas do primeiro semestre de 2014

A Prefeitura Municipal de Fronteiras realizou na manhã da última sexta-feira (14) uma audiência pública com a finalidade de realizar a prestação de contas os recursos recebidos e empregados no município no primeiro semestre de 2014.

Jovem de Fronteiras concorrerá ao título de Miss Brasil Teen em Curitiba

Na última terça-feira, 12, a jovem Carla Beatriz de Carvalho Oliveira, 14 anos, filha de Ronnie Von Carlos Rodrigues de Oliveira e Aucihélia de Carvalho, foi titulada  a nova Miss Teen Piauí 2014.
Carla Beatriz concorreu com garotas de todo o estado e foi selecionada por preencher os requisitos necessários sendo condecorada por ser a adolescente mais bonita do estado. Além do título adquirido, a jovem foi convidada a concorrer ao título de Miss Brasil Teen, que acontecerá dia 31/08, em Curitiba – PR.