sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Dom Plínio preside missa de encerramento dos Festejos da Padroeira

A missa solene em honra à Nossa Senhora do Perpétuo Socorro  e ao 101º Festejo dedicado à padroeira de Fronteiras foi presidida pelo Bispo Diocesano Dom Plínio José da Luz e co-celebrada pelos padres Francisco Sales (Fortaleza), Adalto Santos, Feliciano Dias (Pio IX), Francisco De Assis (Santa Cruz do Piauí).
Após a missa houve a procissão pelas ruas da cidade seguida da benção do Santíssimo Sacramento e descerramento da bandeira.


terça-feira, 6 de setembro de 2011

Fotos do Novenário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Noitário da Juventude - Grupo de Jovens JUCAF

Noitário da Maçonaria

Ordem Demolay - Capítulo Pedro Alves

Estandarte da Loja Maçonica de Fronteiras



As Samaritanas -Grupo das esposas dos maçons

Jovem é brutalmente assassinado na localidade Pau-Ferro, município de Fronteiras

Um jovem de 18 anos identificado como Washington, natural da cidade de Salitre-CE, foi brutalmente assassinado na localidade Pau-Ferro que fica a 15km do município de Fronteiras.
Segundo informações de familiares Washington havia se envolvido em uma briga e juntamente com um outro amigo havia desferido uma facada em outro jovem que se encontra hospitalizado em Juazeiro do Norte-CE.
Washington foi levado à localidade Pau-Ferro, amarrado, espancado e morto com seis tiros, sendo quatro na cabeça. Até o fechamento desta matéria não havia informações sobre o assassinato.