sábado, 29 de agosto de 2015

PMDB de Fronteiras realiza convenção para renovação do diretório

Convenção do PMDB contou com as presenças do deputado estadual Pablo Santos e do prefeito Eudes Ribeiro



O PMDB de Fronteiras realizou na manhã deste sábado (29) a convenção para a renovação do Diretório Municipal do partido.
Os convencionais do partido elegeram a vice-prefeita Maria José Ayres e vice-presidente a professora Verônica Sousa.
A convenção contou com as presenças do deputado estadual Pablo Santos, prefeito Eudes Ribeiro, Dr. Alexander Sampaio e da vereadora Hanna Ribeiro, dentre outros.

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Prefeitura de Fronteiras paga parcela do Garantia Safra e assegura benefício aos agricultores do município

Programa Garantia Safra beneficiará cerca de 1200 famílias no município de Fronteiras

Os agricultores fronteirenses inscritos no Programa Garantia Safra não correm o risco de ficarem sem o beneficio da safra 2014/2015. A Prefeitura de Fronteiras já efetuou o pagamento da parcela da contrapartida do município garantindo assim o acesso ao beneficio pago pelo governo federal.
A expectativa é que nesse próximo mês de setembro, o dinheiro referente ao Garantia Safra 2014/2015 seja pago a cerca de 1.200 agricultores que receberão R$ 850 reais divididos em cinco parcelas.
O prefeito Eudes Agripino Ribeiro afirmou que a contrapartida do município, no valor de 60.000,00 R$ (sessenta mil reais) foi paga, assim como nos anos anteriores de forma antecipada mostrando o compromisso da gestão municipal com os agricultores e acrescentou que os cadastramento dos agricultores para a próxima etapa já foi realizado.

Prefeito Eudes Agripino Ribeiro

Prefeitos fazem marcha em protesto à crise em Teresina

Na manhã da última quinta-feira (28) mais de 100 prefeitos do Piauí, realizaram uma marcha em protesto, cobrando providências do governo federal contra as dificuldades financeiras que afetam os municípios.
Juntos, iniciaram a marcha em frente a Assembleia Legislativa do Piauí e se estendeu por toda a Av. Frei Serafim até finalizar no Palácio de Karnak, onde na oportunidade, os gestores se encontraram com o governador Wellington Dias, pedindo providências.
Apesar de não estar presente, o prefeito de Fronteiras Eudes Agripino Ribeiro, destacou que os municípios tem sofrido com a redução dos recursos do Fundo de Participação Municípios.


Fotos: 180graus

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Dra. Renata Lima abre Consultório Psicológico em Fronteiras

A psicóloga Dra. Renata Priscilla Aguiar Lima (CRP: 11/07017) comunica a toda a comunidade fronteirense que estará atendendo particularmente crianças, adolescentes, adultos e idosos.
Os atendimentos acontecerão de segunda a sábado na Clínica Endoluz. 
Interessados entrar em contato pelos telefones (89) 9 9974-3056/ (86) 9 9995-3325.


terça-feira, 25 de agosto de 2015

Igreja Evangélica Assembleia de Deus celebra 50 anos de ministério do Pr. Jaime Agripino

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Fronteiras celebrou no último final de semana o cinquentenário do ministério pastoral da Pr. Jaime Agripino Ribeiro.

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Três óbitos são registrados no final de semana em Fronteiras

Manoel Artur Pessoa
Três mortes de causas naturais foram registradas durante o final semana em Fronteiras. Na madrugada do domingo (25) faleceu Manoel Artur Pessoa (44 anos) popularmente conhecido como Zé Capitão.
Manoel Artur sentiu-se mal por volta das 20h e foi socorrido ao Hospital Norberto Ângelo Pereira, com suspeita de infarto do miocárdio. O corpo foi velado em sua residência no bairro Panorama e sepultado por volta das 19h.
Na tarde do domingo faleceu a senhora Virgília Dionísia da Conceição, popularmente conhecida como "Dona Nêga", natural da localidade Tamboril, zona rural do município de Fronteiras. Dona Nêga faleceu em decorrência de um câncer e seu corpo foi velado na residência do seu filho no bairro Ribeirão.
Faleceu em Teresina a dona de casa Joana D'arc residente na localidade Curral Queimado. Joana D'arc morreu de complicações em uma cirurgia renal. O corpo foi velado no sítio Curral Queimado e sepultado no final da tarde desta segunda-feira (25).