sábado, 25 de fevereiro de 2017

Nota de Falecimento: Morre em Fronteiras a senhora Raimunda de João Pedro

(Imagem de Arquivo Familiar)
Faleceu na tarde deste sábado (25) a aposentada Raimunda Maria da Conceição, popularmente conhecida como Dona Raimunda de João Pedro, residente no bairro Mutirão. 
Dona Raimunda lutava há alguns anos contra um câncer na tireóide que desencadeou outros problemas de saúde, A mesma faleceu em sua residência, localizada ao lado do Centro de Educação Infantil José Aquiles Filho onde o corpo será velado.
A família ainda não decidiu sobre o horário do sepultamento. 

O Blog Fronteiras Online, na pessoa do seu diretor Jakson Sousa, externa aos familiares os sentimentos de profundo pesar e solidariedade.

Polícias da 4ª CIA efetuam prisão de envolvidos em roubo e agressão na zona rural de Fronteiras

Os Policiais da 4ª CIA de Fronteiras estiveram empenhados nos últimos dias em solucionar um crime de roubo ocorrido na noite do último dia 28 de janeiro na localidade Encruzilhada, onde uma dupla armada assaltou e espancou o agricultor Antonio Domiro.
Após informações recebidas, foi possível diligenciar e chegar aos infratores que foram identificados por Cícero Wideglan de Sousa Oliveira, 18 anos, residente no Bairro Cruzeiro, Pio IX-PI e o menor infrator de iniciais J.P.  de 16 anos, residente no Bairro Alto do Hospital na cidade de Fronteiras-PI.
Os infratores confessaram autoria do delito, afirmando ainda que utilizaram de uma arma de fogo para consumar a ação. O trabalho da delegacia de Fronteiras também foi de fundamental importância para a celeridade das prisões. O infrator Cícero Wideglan e o menor infrator J.P  serão encaminhados, respectivamente, para a penitenciária de Picos e para o Complexo do Menor.
"A Polícia Militar de Fronteiras  agradece a todas as pessoas que contribuíram de forma direta e indireta para a prisão dos criminosos, onde através do Comando da 4ª CIA não medirá esforços para a manutenção da ordem e a paz pública na região.",  declarou o Tenente Gilson Medeiros, comandante da 4ª CIA de Polícia de Fronteiras.

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Situação do Açude Barreiras é destaque em reportagem especial da TV Record

A situação do açude Barreiras, localizado no município de Fronteiras, foi mostrada na noite desta quinta-feira (23) durante em uma parte da série "A Grande Seca" que está sendo exibida no quadro Reportagem Especial do Jornal da Record que vai ao ar em cadeia nacional.
A reportagem percorreu alguns municípios da região do Cariri, como Campos Sales-CE e Salitre-CE, mostrando a dura realidade das populações atingidas pela estiagem. No município de Fronteiras o repórter Fábio Menegatti entrevistou o produtor rural Thompson Alencar e o pescador Edson Camelo, que emocionado descreveu à reportagem o sentimento que impera no coração de todos os Fronteirenses.



terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Dois homens são presos durante blitz na cidade de Fronteiras

Uma equipe da Força Tática da Polícia Militar prendeu no último domingo (19), dois homens identificados como Emiliano Luís da Silva, de 49 anos, e Ruy Darlam na cidade de Fronteiras, acusados de roubo e adulteração de placa de veículo, respectivamente. A ação aconteceu durante a operação “Saturando”.
De acordo com a PM, Ruy Darlam conduzia um carro modelo Prisma, cor prata, quando foi abordado pelos policiais. No momento, foi constatado que o veículo havia sido roubado de uma mulher no município. O suspeito foi levado para a delegacia para realização dos procedimentos legais.


Já Emiliano Luís conduzia um veículo modelo Gol, cor branca, quando foi abordado pela equipe, que constatou que havia uma divergência na numeração do motor com a numeração do documento do carro.  Ele foi conduzido à delegacia e autuado por adulteração de veículo e documento veicular falso.

Fonte: Portal Riachão Net

Amigos realizarão bingo beneficente pela recuperação do jovem Francirley Moreira

Um grupo de amigos está organizando um bingo beneficente de um carneiro e uma caixa de cerveja com o objetivo de arrecadar fundos que ajudem no processo de recuperação do jovem Francirley Moreira, que sofreu um grave acidente no último dia 07 de janeiro.
A ação beneficente será realizada dia 04 de março, às 16h no Trailler Esquina do Churrasco e após o bingo acontecerá uma seresta animada por Joãozinho dos Teclados.
Informações sobre cartelas: (89) 99989-0462.