sábado, 29 de setembro de 2012

Idoso é assassinado na zona rural de Fronteiras

O agricultor José Ribeiro Sobrinho, popularmente conhecido por Deínha, (70 anos), foi assassinado com um tiro, por volta das 21:00h desta sexta-feira (28) na localidade Boa Vista dos Gomes, há 14 km da sede do município de Fronteiras.
Segundo informações apuradas pela polícia, o idoso e sua esposa já se encontravam deitados, quando indivíduos chegaram de moto e o chamaram pelo nome. Apesar da insistência da esposa para que a vítima não atendesse ao chamado, o mesmo ao abrir a porta foi alvejado por um disparo na região toráxica.
Ao ouvir os disparos a sua esposa que se encontrava no quarto correu para a sala onde se deparou apenas com o corpo do marido. A idosa que não soube identificar os autores do disparo, se deslocou sozinha e no escuro por cerca de 01 km para pedir ajuda na casa mais próxima. Os indivíduos tomaram rumo ignorado.
O corpo está sendo velado na sua residência e será sepultado na tarde deste sábado (29) na cidade de Fronteiras.

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

SME realiza Chamada Pública para seleção de professores orientadores do PNAIC

A Secretaria Municipal de Educação do Município de Fronteiras aderiu ao Programa Nacional de Alfabetização na Idade Certa - PNAIC e através do Edital de Chamada Pública 01/2012 lançado nesta sexta-feira (28), torna público o processo seletivo para seleção de professores efetivos para exercerem a função de orientadores de estudo do Pacto Nacional de Alfabetização na Idade Certa - PNAIC.
As inscrições serão realizadas na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Ezequiel Batista de Sousa, nº. 340 - bairro Mutirão, entre os dias 01 e 02 de outubro do corrente ano.
A seleção será feita através da análise de currículos realizada pela Comissão de Seleção nomeada através da Portaria nº. 03/2012, de 28 de setembro de 2012.
Confira o Edital de Chamada Pública:

ANEXOS:

PORTARIA DE NOMEAÇÃO DA COMISSÃO TÉCNICA DE SELEÇÃO

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Divulgada nova Pesquisa Eleitoral para Prefeito em Fronteiras

O 180graus publicou nova pesquisa eleitoral. Desta vez com os candidatos a prefeito da cidade de Fronteiras. A pesquisa foi encomendada junto ao Instituto BrVox e os números são os seguintes:
O candidato Eudes (PPS) aparece na frente com 60,68% das intenções de votos. Em segundo lugar está o candidato Dr. Laércio (PT) com 35,68%. Não sabe: 2,18%. Nenhum / Nulo / branco: 1,46%.

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Coligação Unidos para Avançar realiza grande arrastão em Fronteiras

A Coligação Unidos para Avançar, que tem como candidato a reeleição o prefeito Eudes Ribeiro (PPS) e vice-prefeita Maria José (PMDB), realizou um grande arrastão no último sábado (22).
O arrastão teve início nas proximidades do Posto Pe. Cícero e percorreu a Avenida 07 de Setembro, tendo como ponto de concentração a Praça Getúlio Vargas onde foi realizado um grande comício.
Ao fazer uso da palavra o prefeito Eudes Ribeiro reafirmou o compromisso de continuar trabalhando pelo desenvolvimento da cidade de Fronteiras.