terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Vândalos tentaram arrombar Fórum da Comarca de Fronteiras

Na noite desta segunda-feira (27) vândalos tentaram arrombar o Fórum Des. Thomás Gomes Campelo na Comarca de Fronteiras.
A grade de uma janela que dá acesso a sala de audiências e ao gabinete do juíz foi quebrada. Os meliantes tentaram arrombar a janela, mas aparentemente não lograram êxito.
Segundo informações do Juiz Titular da Comarca, Dr. Marcos Antonio Moura Mendes, o objetivo dos meliantes era ter acesso ao gabinete do magistrado.
A Polícia Civil investiga se o objetivo dos criminosos era o furto de processos ou se estavam buscando armas, que segundo Dr. Marcos Antonio, não existia nenhuma guardada no Fórum, pois as armas resultantes de apreenções são constantemente remetidas ao TJ.
Esta é a segunda vez que o Fórum Des. Thomás Gomes Campelo sofre uma tentativa de roubo.





Grupos de Jovens realizam Assembléia Paroquial da Pastoral da Juventude.

Os grupos de jovens Juventude Catolica Fronteirense (JUCAF) de Fronteiras e Juventude Protagonista Cristã (JUPROC) de São Julião, realizaram no último final de semana a Assembléia Paroquial da Juventude.
O evento que é realizado anualmente objetiva planejar as ações dos grupos para o ano corrente. Durante o encontro os jovens foram capacitados sobre a Campanha da Fraternidade 2012 e sobre a  Jornada Mundial da Juventude (Rio 2013).
O encontro serviu para que os jovens escolhessem as novas coordenações e planejassem a Passagem dos Ícones da Jornada Mundial da Juventude pela Paróquia de Fronteiras, fato que acontecerá no dia 21 de março.
Neste ano o encontro contou com a presença do jovem Robério Portela (Coordenador Diocesano da Pastoral da Juventude), Júnior Sá (Coordenador Paroquial) e do Pe. Antonio Mendes.