sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Fronteiras recebe mais um carro compactador de lixo

O município de Fronteiras recebeu nesta quinta-feira (05) mais uma veículo compactador para lixo que irá potencializar o serviço público de limpeza urbano.
Segundo o prefeito Eudes Agripino Ribeiro, o veiculo substituirá os carros de carroceria aberta que ainda atuam na coleta de lixo na cidade de Fronteiras. É válido ressaltar que a limpeza urbana tem se apresentado como uma das grandes preocupações do Poder Executivo Municipal.
O veículo foi doado pela Companhia de Desenvolvimento do Vale do São Francisco (CODEVASF) através de uma indicação do deputado  e secretário Estadual de Educação Átila Lira.

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Loja Maçônica Mestre Chico Abílio comemora aniversário de membros

A Loja Maçônica Mestre Chico Abílio realizou uma confraternização que festejou os  Maçons e Estrelas Fronteirenses que fizeram aniversário no mês de novembro. Na oportunidade também foi comemorado os 30 anos de Maçonaria dos membros José Ricardo Vieira da Silva, Amadeu Ribeiro de Almeida e Francisco Taumaturgo Alves de Sousa.
A confraternização aconteceu num clima de muita descontração e foi organizada pela Fraternidade Cruzeiro do Sul, grupo de mulheres que fazem parte da Loja Maçônica Mestre Chico Abílio.

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

CEAR realiza Feira Cultural Multitemática

O Colégio Evangélico Aurenívia Ribeiro realizou nesta segunda-feira uma Feira Cultural que abordou diversos temas transversais, dentre eles: os meios de comunicação, o meio ambiente, as mudanças climáticas, a Copa do Mundo 2014, dentre outros. 
O evento foi prestigiado pelo prefeito municipal Eudes Agripino Ribeiro e pela primeira-dama Zildênia Ribeiro. Confira fotos:

Governador Wilson visita Fronteiras, inaugura obra e entrega bicicletas!

A passagem do governador Wilson Martins e sua comitiva na manhã desta sexta-feira, 29, foram marcadas por inauguração de obras e entrega de bicicletas. O governador desembarcou logo cedo em Fronteiras acompanhado do seu vice, Zé Filho; ex-senador Heráclito Fortes; secretário de segurança, Robert Rios; Dalton Macambira e o Secretário de Desenvolvimento Rural, Rubens Martins.
O governador participou de uma solenidade numa escola de Fronteiras onde fez a entrega de 150 bicicletas através do programa Pedala Piauí que tem o objetivo de incentivar ainda mais o desenvolvimento da educação no estado. Wilson Martins inaugurou também em Fronteiras os 11 quilômetros de Adutora que beneficia com abastecimento de água de qualidade a população daquela região.
O prefeito Eudes Agripino Ribeiro falou da importância da chegada da águia ao seu município. “Esse é um sonho muito antigo da nossa região, pois esse é um investimento que alcança não só o nosso município, uma vez que Fronteiras e imediações são conhecidas como o polígono da seca. Fico muito feliz porque agora nós temos água de qualidade para atender o consumo humano e animal”, ressaltou muito feliz gestor.