quinta-feira, 9 de junho de 2011

Missa em Ação de Graças pelos 76 anos de Emancipação Política de Fronteiras

Os padres Antonio Mendes e Sales celebraram a missa em ação de graças pelo aniversário de 76 anos de Emancipação Política da cidade de Fronteiras.
A missa contou com a presença do prefeito Osmar Sousa, primeira-dama Mariêta Rocha e todo o secretariado da prefeitura municipal.





Fotos: Portal Piauí em Foco

terça-feira, 7 de junho de 2011

Morre em Fronteiras Francisco Ricardo Filho, o popular Goió.

Faleceu na tarde de ontem, de causas naturais, Francisco Ricardo Filho, conhecido popularmente como Goió.
Figura conhecida na cidade, Goió foi encontrado morto por seu pai, por volta das 19:00h no quartinho em que habitava. Tudo leva a crer que Goió sofreu um enfarte fulminante.
O corpo de Goió foi velado na residência de seu pai e sepultado na manhã de hoje (07).

Comoção e tristeza marcaram o enterro de Bibi, morto em grave acidente.

Um grande número de pessoas acompanhou o enterro do motorista Francisco Antonio da Silva, o Bibi, que faleceu no último dia 04, após o grave acidente que vitimou o casal fronteirense Nely Ribeiro e David Andrade.
Motoristas e motociclistas acompanhara o cortejo e fizeram um buzinaço em homenagem a Bibi que por diversos anos exerceu a profissão de taxista.


segunda-feira, 6 de junho de 2011

Reportagem do Jornal Meio Norte sobre o acidente que vitimou três fronteirenses

Veja a reportagem publicada pelo Jornal Meio Norte sobre o acidente que vitimou três fronteirenses no último sábado.
Confira Link: http://www.youtube.com/watch?v=oj4nKj3QxHQ&feature=player_detailpage

FETAG realiza em Fronteiras pré-inscrições para o Programa Um Milhão de Cisternas

Uma equipe da Federação dos Trabalhadores da Agricultura do Piauí - FETAG-PI realizou pré-inscrições do Programa Um Milhão de Cisternas (P1MC) que tem a meta de construir 100 cisternas no município de Fronteiras.
As cisternas serão construídas com recursos do programa e as famílias devem dar apoio lojístico (alimentação e hospedagem) aos pedreiros, além de providenciarem a escavação do local para a montagem das mesmas.
A equipe irá visitar cada família cadastrada para confirmar as informações fornecidas na pré-inscrição. O programa é gerenciado por membros da Associação de Moradores da localidade Boa Vista, Igreja Católica e Sindicato dos Trabalhadores Rurais.
As famílias selecionadas receberão uma cisterna com capacidade pra 16.000 litros de água, uma bomba e curso de gerenciamento de recursos hídricos.
O programa P1MC é financiado pelo Ministério do Desenvolvimento Social (MDS) e pela Articulação do Semi-Árido (ASA).



Corpos de fronteirenses mortos em acidente com carro da SEMAS são velados em Fronteiras

Os corpos do casal Nely Ribeiro e David Andrade chegaram em Fronteiras por volta das 22:00h deste sábado (04), foram velados no antigo templo da Igreja Assebléia de Deus, na Rua 09 de Junho e sepultados no cemitério da família no localidade Encostada.
O corpo do motorista da Secretaria Municipal de Saúde, Bibi, chegou a Fronteiras por volta das 11:00h deste domingo (05) e será enterrado às 16:00h nesta segunda-feira.