quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Seminarista de Fronteiras será ordenado Diácono em dezembro.

O jovem seminarista fronteirense Francisco de Assis, será ordenado diácono no dia 28 de dezembro.
A ordenação diaconal acontecerá na Catedral de Nossa Senhora dos Remédios, em Picos-PI, às 19:00h.


(Aguarde mais informações)

domingo, 14 de novembro de 2010

Dois graves acidentes marcaram o fim de semana em Fronteiras.

Dois graves acidentes marcaram o fim de semana na cidade de Fronteiras.
O primeiro aconteceu na noite de ontem (13) por volta das 20:00h, na altura do Matadouro Público Municipal. Duas motos se chocaram de frente e todos os ocupantes tiveram fraturas expostas. Numa moto estavam o piloto identidficado como Dió e o casal Sandra Moura e Raimundo. A outra moto era pilotada por Jerry. Informações dão conta que uma das motos invadiu a contra-mão, colidindo violentamente contra a outra. O impacto foi tão grande que os quatro envolvidos tiveram os membros inferiores praticamente dilacerados.
As vítimas foram socorridas pela viatura da Polícia Militar levadas ao Hospital Municipal  Norberto ângelo Pereira e posteriormente encaminhadas para o HUT em Teresina, onde estão sendo operados. Raimundo teve uma de suas pernas amputadas e Jerry amputou parte do pé. No momento, todos os envolvidos passam bem.
O segundo acidente foi registrado na manhã deste domingo e vitimou um jovem de São Julião. Segundo informações, o veículo em que o mesmo estava capotou na altura da localidade Tamboril, em Fronteiras.