quarta-feira, 26 de junho de 2013

Polícia prende acusado de furtos a comércios em Fronteiras

Policiais da 4ª CIA de Polícia de Fronteiras prenderam na madrugada desta quarta-feira (26), o jovem Luiz Alexandre da Silva (22 anos) popularmente, acusado de realizar furtos a comércios e residências na cidade de Fronteiras. Os furtos eram cometidos em parceria com o seu cunhado, identificado como Ricardo (21 anos) que encontra-se foragido.
Em uma ação mais ousada, os acusados arrombaram pelo menos três comércios no centro da cidade levando bebidas e roupas dentre outras mercadorias. Segundo informações da 4ª CIA de Polícia de Fronteiras, os objetos prevenientes dos furtos eram vendidos para receptadores e o dinheiro apurado era usado na comercialização de drogas.
O Tenente Francisco Gilson Xavier Medeiros, comandante da 4ª CIA, frisou que os jovens acusados já tinham passagem pela polícia e que estavam sendo monitorados há algum tempo.
Alexandre confessou os furtos e 

No detalhe, tatuagens do acusado

São João na Encostada: Confira Fotos

O odontólogo e secretário municipal de Saúde, Alexander Lucena Sampaio e sua esposa Joaquina Bezerra receberam familiares, amigos e colegas de trabalho em uma animada festa junina realizada no último sábado (22) na chácara Encostada.
A festa foi animada com muito forró pé-de-serra, comidas típicas, desfile da Rainha Encostada e quadrilha improvisada. Confira fotos: