quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Alvorada festiva dá início ao 108º Festejo de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Fronteiras

A comunidade católica de Fronteiras encontra-se em festa. Uma alvorada festiva marcou o início da 108ª festa de devoção à Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, padroeira da cidade e da paróquia que compreende também os municípios de São Julião, Vila Nova do Piauí e Área Pastoral de Mandacaru.
O pároco Pe. Gildo Coelho, através da Pastoral de Comunicação (PASCOM) divulgou um vídeo nas redes social no qual convoca toda a comunidade a participar das atividades religiosas e sociais que serão realizadas entre os dias 30/08 e 08/09.
No próximo dia 05 de setembro será realizado um show gospel católico com o cantor Batista Lima e participação especial do Pe. Ghagas.
Neste ano a decoração do nicho imagem principal da padroeira foi assinada pelo fisioterapeuta Anderson Nelson, com a colaboração das professoras Neidinha e Gilva Leite.

Acompanhe diariamente no Fronteiras Online a programação dos festejos:




segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Iª Grande Vaquejada do Parque Valderi Luiz, na Fazenda Jurema em São Julião

Os empresários Anísio, Robert e o odontólogo Antonio Neto Bezerra realizarão nos dias 28 e 29 de Setembro a Iª Grande Vaquejada do Parque Valderi Luiz, na Fazenda Jurema, zona rural de São Julião-PI.
A vaquejada, com presença confirmada de Ronaldo Locutor, contará com premiação de R$ 5.000,00 (Cinco mil reais) mais troféus.