sábado, 27 de fevereiro de 2010

Criança nasce com dentes e aparência sapo em Fronteiras.

Um fato insitado aconteceu ontem (26) em Fronteiras. Uma criança do sexo feminino que nasceu no Hospital Regional Norberto Ângelo Pereira, pesou pouco mais de 500 gramas e tinha uma aparência diferente da cintura pra cima. 
O fato chamou a atenção da população que lotou o Hospital para ver a criança que nasceu com vida e faleceu poucos minutos depois do parto. Informações de populares dão conta que a criança tinha a pele que se assemelhava a pele de um sapo e tinha dentes grandes.
Imagens dessa criança estão correndo a cidade. Essa redação reserva-se a obrigação de não divulgar a imagem deste recém-nascido por entender que é uma situação extremamente desconfortante e indica um certo desrespeito à família.

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Políticos fronteirenses marcam presença em encontro Regional do PSB.

 

Importantes figuras políticas da cidade de Fronteiras estiveram na tarde desta quarta-feira (24) em Picos, onde participaram do Encontro "Pense Grande, Pense 40", desenvolvido pelo PSB e que reuniu lideranças políticas e militantes do partido de toda a região.
Estiveram presentes Dr. Juraci Bezerra, sua esposa Célia Alves e o Presidente do PSB em Fronteiras, Hemerson Assunção, além de outros amigos do casal Juraci e Célia. Esteve também de passagem pelo evento o prefeito de Fronteiras, Osmar Sousa, que na ocasião deixou-se representar pelo diretor do HRNAP, Genilson.
No encontro foi reafirmado o interesse de Wilson Martins em candidatar-se ao governo do Estado. Destaque para o grande número de prefeitos que se fizeram presentes e manifestaram apoio a possível candidatura. 

Vereadores aprovam Lei que regulamenta política ambiental em Fronteiras.

Na primeira sessão legislativa do ano de 2010, ocorrida na sexta-feira passada (19), os vereadores aprovaram por unanimidade o Projeto de Lei Nº. 24/2009, que dispõe sobre a política ambiental do município de Fronteiras.
Este é, com certeza, um passo fundamental para a consolidação do trabalho da SEMAF - Secretaria do Meio Ambiente de Fronteiras, que tem à frente a secretária Rosa Gomes.