terça-feira, 28 de junho de 2016

SMASC promove festa junina para grupo de idosos e usuários do CAPS

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (SMASC) nesta terça-feira (28) promoveu através do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), uma manhã de lazer com a temática junina para o grupo de Idosos e usuários do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS). Confira Fotos:

 

Arraiá das Famílias - São João do ECC foi sucesso em Fronteiras-PI

O grupo de casais do ECC - Encontro de Casais com Cristo, paroquial de Fronteiras, realizou na noite de sábado (25), no Clube Recreativo Fronteirense, o Iº  "Arraiá das Famílias" - "Venha arrastar pé már nois", com muita animação, união e Fé Cristã.
Com um clima festivo e descontraído, o evento surpreendeu a comunidade paroquial e a população aplaudiu participando da carreata, da Praça da Matriz passando pelas ruas e avenidas até local do evento, prestigiando, reconhecendo e valorizando a cultura regional nordestina.
Além da carreata, Quadrilha Junina do Grupo ECC, forró pé de serra com o sanfoneiro Dení e o Trio Guarany, comidas e bebidas típicas, teve ainda o "Casamento Matuto" e "Rei e Rainha", para abrilhantar o evento, com presença do público seleto da comunidade-local e cidades da região.


Fonte e Fotos: Portal Vila Nova Notícias