sexta-feira, 9 de maio de 2014

Preparativos para o IIIº Front In Fest: Iluminação da Av. 07 de Setembro recebe manutenção

Com um prazo de menos de um mês para deixar a casa em ordem e receber os filhos da terra e ilustres convidados para a celebração do 79º Aniversário de Emancipação Política do Município, a Prefeitura Municipal de Fronteiras iniciou a substituição das luminárias do passeio central da Avenida 07 de Setembro.
Segundo o prefeito Eudes Agripino Ribeiro as novas luminárias tem mais qualidade, durabilidade e resistência ao sol, além de propiciar um visual mais elegante para a principal avenida que corta o município e que possui um maior fluxo de veículos e pedestres.


Fotos: SECOMF (Adão Silva)

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Agricultor é picado por cobra e fica em estado grave por não procurar socorro imediato

Um agricultor identificado como "Chichico" residente na localidade São Gonçalo encontra-se internado em estado grave no HDIC em Teresina, após ter sido picado por uma cobra jararaca e ter passado cerca de dez dias sem procurar atendimento.
Segundo informações, o agricultor só procurou atendimento após sentir-se muito mal, contrapondo aos procedimentos indicados em casos de acidente com animais peçonhentos que é procurar imediatamente uma Unidade de Saúde para receber a dose de soro antiofídico que combate a ação do veneno.

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Operação da Polícia Militar de Fronteiras apreende 11 armas de fogo

Operação surpresa: As armas de fogo foram apreendidas em 4 municípios


Durante uma Operação Itinerante realizada por policiais militares da 4ª Companhia de Fronteiras, na região de Picos, no período de 10 dias foram apreendidas 11 armas de fogo de diversos calibres, a Operação começou na semana passada e terminou no dia 03 de maio.
A Operação aconteceu de forma surpresa para a população que não sabia do local nem do horário específico para atuar, o efeito foi satisfatório na operação. As armas de fogo foram apreendidas em 4 municípios, Fronteiras, Campo Grande do Piauí, Alagoinha do Piauí e Monsenhor Hipólito, cidades pertencentes a área operacional da 4ª Cia.
Segundo o tenente Gilson todos os infratores que portavam as armas foram presos e encaminhados à Delegacia para os procedimentos legais. “Vamos prosseguir com outras Operações distintas na nossa área, a intenção é deixar a sociedade mais segura, e mostrar que a polícia está se fazendo presente de forma intensiva dificultando a ação de delinquentes nessa região”. Declarou o Tenente Gilson, Comandante da 4ª Companhia de Fronteiras.

Fonte: Portal 180 Graus