sexta-feira, 6 de maio de 2011

Advogado não junta procuração e prefeito é cassado no TSE.

A Ministra Nancy Andrighi, negou seguimento ao recurso especial (5410953) do prefeito de Fronteiras Osmar Sousa, por falta de representação, ou seja, o advogado Norberto Campelo ao manejar o recurso, deixou de juntar a procuração que conferia poderes para representá-lo junto ao Tribunal.
Desta forma, evidenciada a grave irregularidade processual, o recurso foi julgado inexistente, portanto, mantida, assim, a decisão do TRE/PI que cassou os diplomas do prefeito e seu vice, e determinou a realização de eleições suplementares no município.
Em setembro de 2010 o TRE cassou por unanimidade o mandato do prefeito Osmar Sousa e do vice-prefeito Noberto Pereira pelos crimes de captação ilícita de sufrágio (compra de votos), abuso do poder político econômico, conduta vedada e distribuição de dinheiro, remédios e celulares, além do transporte ilegal de eleitores.

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Grande número de fiéis participaram da carreata promovida pela Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Um grande número de fiéis participaram da carreata promovida pela Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, que marcou o dia do Trabalho e o início dos festejos de Nossa Senhora de Fátima.
O evento que teve início na praça do bairro Acampamento DNOCS e término na praça da matriz, contou com a participação de um grande número de veículos.
(Aguarde - Fotos)