terça-feira, 14 de julho de 2015

CMDCA divulga resultado final da prova para eleição do Conselho Tutelar

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Fronteiras (CMDCA) divulgou o resultado final da prova aplicada aos candidatos ao  cargo de Conselheiro Tutelar, no processo eleitoral a ser realizado no dia 05 de outubro.
Os candidatos aprovados serão votados pela população sendo escolhidos 05 titulares e 05 suplentes para o quadriênio 2016-2020.


Nota de Falecimento: Morre em Teresina o Sr. Luís Gomes de Sousa

Faleceu na noite deste domingo (12) o Sr. Luis Gomes de Sousa, popularmente conhecido como Luís de Dona Gina.
Luís encontrava-se internado em Teresina há alguns meses após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC)  e veio a óbito devido a complicações no seu quadro clínico.
O corpo foi velado em sua residência na Rua Joaquim Cesário de Sousa e sepultado na manhã desta terça-feira (14) na cidade de Fronteiras.

domingo, 12 de julho de 2015

Convite-missa - 30 dias de falecimento de Expedita Rodrigues

A familia de Expedita Bezerra, ainda consternada com o seu falecimento, convida parentes, amigos e toda a coletividade fronteirense para a Celebração Eucarística de um mês do seu encontro definitivo com o Pai Celestial, a ser realizada no dia 20 de julho (segunda-feira)  às 16h00, na Igreja Matriz de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.
Desde já agradece à todos que comparecerem a este ato de fé e piedade cristã.