sexta-feira, 9 de abril de 2021

Prefeitura de Fronteiras dá início a quitação de pagamentos atrasados de servidores deixados pela gestão passada



A Prefeitura Municipal de Fronteiras, por meio da Secretaria de Educação, creditou neste dia 09 de Abril, o pagamento de 44 servidores municipais referentes ao mês de Dezembro, responsabilidade da gestão passada que não foi cumprida. É notória a compreensão do gestor para com as dificuldades da população, por isso, desde que assumiu o Executivo Municipal em janeiro, Eudes firmou compromisso de pagar aqueles servidores, mesmo sem a gestão passada ter deixado dinheiro em caixa e recursos praticamente zerados. 

Esse resultado positivo é fruto do incansável trabalho do prefeito Eudes, do atual secretário de Educação, Genilson Sobrinho e do Ex-Secretário da pasta e vice-Prefeito, Professor Gernilson, que geriu a pasta até uma semana atrás e que foi uma peça fundamental para a efetuação desses proventos.

Os demais pagamentos que faltam ser resolvidos, serão creditados de acordo com a ordem das fichas distribuídas pela SEMED quando o acordo começou a ser feito, sendo pagos uma parte dos servidores a cada mês até a finalização do débito.

 Fonte: Secretaria Municipal de Educação de Fronteiras

terça-feira, 6 de abril de 2021

Prefeito de Fronteiras emite nota de pesar em decorrência da morte de Firmino Filho

O prefeito municipal de Fronteiras, Eudes Agripino Ribeiro, emitiu Nota de Pesar em virtude da morte do ex-prefeito de Teresina, Firmino da Silveira Soares Filho. De acordo com informações, o ex-gestor da capital piauiense teria caído do prédio onde trabalhava, na Zona Leste de Teresina.
Ele estava em uma sala de reuniões do Tribunal de Contas da União, seu local de trabalho, que fica localizado no 14º Andar do Edifício Manhanthan Center, quando foi encontrado na calçada.
O ex-prefeito deixa esposa, a deputada estadual Lucy Soares, e três filhos: Bruno Silveira Soares, Bárbara Soares e Cristina Soares.

- NOTA DE PESAR -

"Recebi na tarde de hoje, a triste notícia da morte do ex-prefeito de Teresina, Firmino Filho. Lamento a partida precoce de Firmino, um cidadão íntegro que por vários mandatos dirigiu a Prefeitura de Teresina com compromisso e seriedade. 

Durante as campanhas eleitorais e ao longo da vida, sempre tive contato com Firmino, sempre que vinha a Fronteiras o recebia em minha residência, como também já nos encontramos várias vezes pela capital. 

Deixo meus sentimentos de pesar à sua esposa, Dep. Lucy Soares, filhos e demais familiares. Que o Senhor o acolha no reino da glória." - diz a nota divulgada pelo prefeito do município de Fronteiras, Sr. Eudes Agripino Ribeiro.