sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Vem aí no dia 05 de dezembro Fronteiras IIº Moda Fashion 2015

No dia 05 de dezembro a partir das 21h no Clube Recreativo Fronteirense, Fronteiras será palco do IIº Fronteiras Moda Fashion. O evento de moda mais badalado da região neste ano contará com a participação de várias Lojas Fronteirenses e da Lu Modas e Izânio Calçados da cidade de Pio IX.
E na passarela os mais belos modelos fronteirenses vestindo as melhores marcas e looks do momento. Após os desfiles grande festa com a Danceteria Ponto.Com e DJ Cleilson.
Organização: Adão Silva e Susy Bezerra.

Carreta tomba em curva da PI 142 que liga os municípios de Fronteiras e Caldeirão Grande do PI

Uma carreta carregada com material pedregoso tombou na noite desta quinta-feira (26) na curva mais perigosa da PI 142 entre os municípios de Fronteiras e Caldeirão Grande do Piauí.
Por ser uma curva muito acentuada desde que o trecho foi asfaltado, já ocorreram vários acidentes no mesmo local, inclusive com vítima fatal.
No acidente de ontem o motorista da carreta sofreu apenas leves escoriações. A ambulância do Hospital Norberto Ângelo Pereira foi acionada para socorrer o motorista da carreta mas acabou encontrando outro acidente que envolveu um motociclista não identificado.
O motociclista foi encaminhado para o Hospital Regional Justino Luz na cidade de Picos enquanto o motorista da carreta foi atendido e liberado.

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Mulher não resiste e morre ao ser atingida por disparos de arma de fogo em Campos Sales

Terceiro irmão assassinado em menos de um mês


Faleceu na manhã desta terça-feira (24) a dona de casa Ivoneide Bezerra, que foi alvejada à tiros na última sexta-feira (20) na cidade de Campos Sales-CE.
Ivoneide Bezerra era irmã de Fabiano Ascilon Bezerra e Celiano Ascilon Bezerra, assassinados respectivamente nos dias no dia 26 de outubro e 03 de novembro, no município cearense.
Ivoneide Bezerra foi socorrida ao Hospital Regional do Cariri onde passou por cirurgia e faleceu em decorrência da gravidade dos ferimentos.

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

SME promove ações de combate ao racismo nas escolas de Fronteiras

A Secretaria Municipal de Educação de Fronteiras realizou na última semana palestras educativas com o objetivo de sensibilizar crianças, adolescentes e professores sobre o combate ao racismo no ambiente escolar.
As ações contaram com a valorosa participação da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (SMASC) que disponibilizou  a assistente social Nayara Leite e a estagiária Priscielly Sousa para ministrarem palestras sobre o tema.
No próximo dia 30 de novembro será realizada uma caminhada que envolverá toda a comunidade escolar e os adolescentes atendidos pelos programas sociais no município.

Vigilante morre após sofrer acidente na PI 142 que liga os município de Fronteiras e Pio IX

O vigilante Damião Francisco de Morais, popularmente conhecido como Robério (24 anos) não resistiu aos ferimentos e faleceu após sofrer um grave acidente na PI 142 na noite deste domingo (23).
Robério acidentou-se quando se dirigia ao pólo da UFPI na cidade de Pio IX onde trabalhava como vigilante. Foi socorrido ao Hospital Dona Lourdes Mota e transferido para Teresina, mas veio a óbito durante o traslado.
O corpo foi velado no bairro Panorama e depois transladado para a zona rural do município de Campos Sales-CE, onde foi sepultado ainda no final da noite desta segunda-feira (23).
Robério era casado e deixa esposa e dois filhos.

Mais um membro da família Ocilon Bezerra é alvejado com disparos de arma de fogo em Campos Sales-CE

Dois irmãos da vítima foram assassinados durante o mês de outubro

Na noite do último sábado (21) uma senhora identificada como Ivoneide Bezerra, membro da família Ocilon Bezerra, foi alvejada com disparos de arma de fogo na cidade de Campos Sales-CE.
Ivoneide é irmã de Fabiano e Celiano que foram assassinados a tiros durante o mês de outubro. Segundo informações, a vítima foi transferido para Juazeiro do Norte-CE, onde passou por cirurgia e apresenta quadro estável.
A polícia está em busca do autor dos disparos.