quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Instituto BR VOX divulga Pesquisa Eleitoral de Intenção de votos para Fronteiras

O 180graus publica nova pesquisa eleitoral com as intenções de votos. Agora para os candidatos a prefeito da cidade de Fronteiras. A pesquisa foi encomendada junto ao Instituto BrVox e registrada junto ao TSE com o Nº. 00172/2012.
Na pesquisa estimulada, o candidato Eudes (PPS) aparece na frente com 50,67% das intenções de votos. Dr. Laércio (PT) está em segundo lugar com 29%. Dos entrevistados, 13,67% escolheram a opção Não sabe / Não opina e 6,67% Nenhum / Nulo / Branco.

terça-feira, 14 de agosto de 2012

UESPI inicia semestre letivo com missa em Ação de Graças

O Campus Universitário Nair Bezerra Pereira Alves (UESPI - Fronteiras) realizou na noite desta segunda-feira (13) uma missa em ação de graças pelo retorno do semestre letivo.
A celebração eucarística presidida pelo Pe. Antonio Mendes homenageou também os alunos e funcionários já falecidos da referida Intsituição de Ensino Superior. De forma bem especial foi lembrado o jovem Narcíbio Gomes Ribeiro de Alencar, aluno do IV Bloco de Administração, falecido em um acidente no último dia 03, logo após realizar matrícula currícular.
Ao término da missa a Diretora Interina do Campus, bastante emocionada, agradeceu a presença de todos.

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Grande carreata reforça o favoritismo de Valdeir Carvalho à Prefeitura de Simões

Uma grande carreata da "Coligação Frente Popular da Liberdade, Esperança e Verdade" realizada no último domingo (12) reforçou a campanha e o favoritismo da candidatura de Valdeir Carvalho (PDT) para prefeito de Simões. 
A manifestação popular que teve início por volta das 16h, na cidade de Simões, reunindo cerca de 415 carros e cerca de 1.330 motos. Valdeir Carvalho, o companheiro de chapa Lício e os candidatos a vereadores percorreram a principais ruas da cidade em destino ao povoado Serra dos Cláudios, despertando atenção e entusiasmo de moradores daquela localidade e de todo o município.
Valdeir Carvalho é filho do e-sprefeito de Simões Valdecir Carvalho e casado com a fronteirense Érica Assunção.