sexta-feira, 2 de julho de 2010

Fatalidade: Fronteirense morre ao cair de escada em São Paulo.

O fronteirense Pedro Maurício (43 anos) faleceu ao cair de uma escada no Estado de São Paulo onde mora há cerca de 19 anos.
Pedro Maurício é filho de Dona Sinhá e do Sr. Maurício (in memorian), é também irmão do ex-comerciante José Maurício, João Maurício (in memorian) entre outros.
O corpo de Pedro Maurício será sepultado no Estado de São Paulo por decisão da esposa e dos filhos que são naturais daquele Estado.  

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Comitivas de Fronteiras estiveram presentes na Convenção do PSB em Teresina.

Comitivas fronteirenses estiveram em Teresina na manhã de hoje (30), onde participaram da Convenção do PSB e de partidos aliados. Durante a convenção foi consolidada a candidatura de Wilson Martins para o Governo do Estado.
            Estiveram presentes as lideranças do PSB de Fronteiras, Dr. Juraci Bezerra e Célia, Hemerson Assunção (Presidente do PSB local) e pessoas afiliadas ao partido. Também marcaram presença a Secretária de Assistência Social Keyla Rocha e o Secretário de Administração e Finanças, Osmar Filho, além dos representantes do PMDB, Maria José Ayres, Claúdio Cachoeira, Alexander Lucena Sampaio e o vereador Adail Sousa. (Clique nas fotos para ampliar)

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Morre aos 59 anos o popular "Totonho de Alzira".

Faleceu ontem (28), em sua residência o popular Tontonho de Alzira.
O mesmo havia sofrido um derrame cerebral há alguns meses e faleceu em consequencia disso. O corpo foi velado em sua residência na Avenida José Aquiles de Sousa e enterrado na manhã de hoje no cemitério local.

Pio IX encerra 8ª Edição de Encontro de Folguedos.

A cidade de Pio IX encerrou no último sábado (27) a 8ª Edição do Encontro de Folguedos.
Uma festa linda, repleta de cultura, com apresentação de quadrilhas, comidas típicas, escolha da Rainha Junina e muito forró. Grande número de fronteirenses estiveram prestigiando Pio IX durante os três dias de festa. (Clique nas fotos para ampliar)