quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Fotos da Diplomação e Posse de Eudes Ribeiro e Jussara Lima

Em duas solenidades distintas, ocorridas no dia 10 deste mês, na Câmara de Vereadores, foram diplomados e empossados, Eudes Agripino Ribeiro e Jussara Alves Lima, para o cargo de prefeito e vice-prefeita do município de Fronteiras. Eles venceram as eleições suplementares ocorrida no último dia 09, com uma diferença de 1.853 votos, contra o médico José Laércio da Luz (PT), que foi apoiado pelo ex-prefeito, Osmar Sousa.
Na primeira solenidade, presidida pelo juiz da 40ª Zona Eleitoral, Marcos Antônio Mendes, os eleitos receberam das mãos do magistrado, os diplomas que assegurou o direito de assumirem o cargo do executivo municipal, através de livre escolha do povo fronteirense. Logo em seguida, o poder legislativo municipal se reuniu e deu posse aos recém-diplomados.

Fonte: Portal O Povo/ Fotos: Jakson Sousa
































Desejo de Menina, Forró Cupido e Tenda Eletrônica marcarão a festa da vitória de Eudes e Jussara

As bandas Desejo de Menina, Forró Cupido e uma tenda eletrônica marcarão a festa da vitória do prefeito Eudes Ribeiro e da vice-prefeita Jussara.
A animação tomará conta da cidade a partir desta sexta-feira (12) às 20:00h, com DJ Vando e tenda eletrônica na praça pública. No sábado (15) se apresentarão as bandas Forró Cupido e Desejo de Menina.

Dr. Rubens Batista assume a direção do HMNAP

O médico Rubens Batista assumiu na manhã desta quarta-feira (12) a direção do Hospital Municipal Norberto Ângelo Pereira.
A solenidade de posse foi prestigiada por grande número de amigos e autoridades.

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Eudes Ribeiro é eleito prefeito de Fronteiras

Eudes Agripino Ribeiro (PPS) é o novo prefeito da cidade de Fronteiras. Ele venceu o pleito suplementar com 4.356 votos (63,51%) e governará o município até 2012. Em segundo lugar ficou José Laércio da Luz que obteve 2.503 votos (36,49%).

O percentual de abstenções foi alto. Ao todo, 1.478 eleitores aptos a votar (17,04% do total) não compareceram aos locais de votação. Foram registrados 283(3,93%) votos nulos e 56 (0,78%) votos brancos. O município de Fronteiras teve 35 seções eleitorais, 39 urnas eletrônicas em doze locais de votação para atender 8.676 eleitores.

O candidato eleito tem como vice Antonia Jussara Gomes Alves e disputou o pleito pela coligação "O futuro começa agora" (PTB, PMDB, PR, PPS). Já José Laércio contava com o apoio do partido do prefeito cassado em 2008, Osmar Sousa (PDT), na coligação Trabalho, Justiça e Renovação" (PT, PDT, PCdoB, PRB, DEM).

De acordo com o juiz eleitoral Marcos Antônio Mendes, o clima da eleição foi acalorado, mas o pleito ocorreu dentro da normalidade. Na véspera da votação, a Polícia Militar apreendeu um ônibus com 40 eleitores vindos do estado de Pernambuco para votar em Fronteiras. O Ministério Público Eleitoral ainda acompanha a averiguação de possível crime eleitoral.

Fonte: Jornal O Dia