segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Vigilante é espancado em tentativa de assalto na zona rural de Fronteiras

Os bandidos vasculharam toda residência do senhor Antonio e fugiram levando cerca de um salário mínimo que o idoso tinha guardado em sua casa.

Na noite deste sábado (28), o senhor Antonio Domiro, residente na localidade Encruzilhada, zona rural de Fronteiras, foi violentamente agredido.
Segundo informações de populares, o idoso estava sozinho quando teve sua casa invadida por dois homens armados com espingardas que o o renderam de forma covarde e truculenta, agredindo o mesmo com pancadas na cabeça, mãos, face e o amarrando em seguida.
Os bandidos então vasculharam toda residência do senhor Antonio e fugiram levando cerca de um salário mínimo que o idoso tinha guardado em sua casa.
O crime chocou a cidade de Fronteiras-PI e toda região por tamanha violência, gerando repercussão de repúdio nas redes sociais.

Fonte: Piauí em Foco

Fronteirense morre vítima de complicações de diabetes em Teresina

Cícera era filha do casal Francisco e Maria Campelo, já falecidos.

Faleceu na noite desta segunda-feira (29) a fronteirense Antonia Maria Gomes Campelo,  popularmente conhecida como Cícera, que residia há muitos anos na cidade de Teresina-PI.
O corpo será trasladado para Fronteiras e será velado na casa de sua irmã Maria Amélia Campelo na rua Norberto Ângelo Pereira, próximo ao Hospital. O horário do sepultamento ainda não foi definido pela família,
Cícera era filha do casal Francisco e Maria Campelo, já falecidos.

domingo, 29 de janeiro de 2017

Colisão entre motocicleta e carro resulta e homem gravemente ferido na cidade de Fronteiras

Uma colisão ocorrida na tarde deste sábado (28) entre uma motocicleta modelo Honda Fan de placa KFH 9580 (Campo Grande-PI) e um veículo modelo Corsa de placa PEN 1065 (Araripina-PE) vitimou gravemente o senhor Francisco das Chagas Silva Sousa, popularmente conhecido como "Véio".
O acidente ocorreu na Avenida José Aquiles de Sousa e resultou em fratura exposta e traumatismo craniano observado no condutor da motocicleta que foi encaminhado ao Hospital Norberto Ângelo Pereira e posteriormente referenciado para a Capital.
Informações dão conta que Francisco das Chagas Silva Sousa, o "Véio" estaria alcoolizado e teria colidido contra o veículo do seu próprio primo.
Em uma rede social a irmã do acidentado postou que o mesmo se encontra no Hospital Universitário de Teresina onde aguarda vaga para atendimento.

HNAP registra dois óbitos de recém-nascidos no ano de 2017

No primeiro mês do ano de 2017 dois óbitos de recém-nascidos foram registrados no Hospital Norberto Ângelo Pereira, no município de Fronteiras.
Segundo informações, o primeiro óbito registrado na terceira semana do ano corrente seria de uma criança proveniente da localidade Poço de Areia, localidade da zona rural do Município de Fronteiras. O segundo óbito foi registrado na manhã deste sábado (28) sendo o recém-nascido identificado apenas com o nome de Gabriel, cujo nome e fotos do cadáver foram divulgados em redes sociais por familiares.
Em um grupo do WhatsApp, o médico e vice-prefeito Laércio Luz, que é irmão do atual diretor geral do HNAP, afirmou que o óbito do 1º recém-nascido se deu devido a uma incompatibilidade sanguínea não observada durante o pré-natal, que precisaria ser compensada com uma medicação específica que não foi realizada em tempo hábil.
Dr. Laércio Luz acrescentou em sua publicação que a gestante chegou ao Hospital em trabalho de parto e que foi prontamente atendida pelo médico plantonista Dr. Sebastião Wagner.
O Blog Fronteiras Online não conseguiu levantar informações sobre o outro óbito de recém-nascido que foi amplamente divulgado pelas redes sociais e disponibiliza o espaço à direção do Hospital Norberto Ângelo Pereira para qualquer esclarecimento ou correção que se fizer necessária a esta publicação.