terça-feira, 13 de abril de 2010

Comoção e tristeza marcaram velório e enterro de Adrielly.

Um clima de comoção e tristeza marcou o velório e enterro da jovem Adrielly Costa. Ela faleceu na noite de ontem (12) em Teresina.
Adrielly era funcionária da Clínica Endoluz e cursava o 3º Período de Administração na Universidade Estadual do  Piauí - UESPI, Campus de Fronteiras, onde foi estendida uma faixa com os dizeres "Estamos em Luto". A diretoria do Campus suspendeu todas as atividades acadêmicas do dia de hoje.
Na celebração realizada na Igreja Evangélica Assembléia de Deus, colegas de turma de Adrielly se fizeram presentes. Centenas de pessoas acompanharam o cortejo fúnebre até o cemitério.

LUTO: Morre em Teresina a jovem Adrielly Costa.

Faleceu hoje, por volta da meia noite e meia, em Teresina, a jovem Adrielly Costa. Acadêmica do Curso de Administração da Universidade Estadual do Piauí - UESPI, Adrielly estava internada em Teresina e esperava um transplante de fígado. O seu estado de saúde se agravou na tarde de ontem e Adrielly entrou em coma e não resistiu. Adrielly deixou dois filhos, Artur Ângelo e Burton Neto.
O corpo de Adrielly chegou a Fronteiras por volta das 1100hs, está sendo velado na residência de sua mãe, na Av. 07 de Setembro e será sepultado às 17:00hs, logo após uma celebração no templo da Igreja Evangélica Assembléia de Deus.


Posto Padre Cícero - Combustíveis e Lubrificantes em Geral

Vem aí... A Festa do Lobo Mau. Você não pode ficar de fora!

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Alunos da U. E. José Aquiles de Sousa comemoram a Páscoa.

Com muito entusiasmo e dinamismo alunos, direção, coordenação, professores e demais funcionários da Unidade Escolar josé Aquiles de Sousa comemoram a Páscoa recheada de apresentações, dramatizações, teatro e coreografias, em seguida foi servido lanche e entregue lembranças.
A organização do evento procurou repassar aos alunos/ pais presentes a páscoa é um convite a renovarmos esperanças, melhorararmos como pessoas, para que tenhamos a consciencia de nossos erros na busca constante de aperfeiçoamento como seres cristãos.


domingo, 11 de abril de 2010

Homem morre ao chocar motocicleta contra animal em Fronteiras.

Um homem inicialmente identificado como Antonio de Sousa Neto, residente na localidade Juá, no município de Fronteiras, faleceu num acidente na noite deste domingo ao chocar-se violentamente contra um jumento na localidade Tamboril.
A animal que estava no meio do asfalto foi dividido ao meio, devido tamanho impacto da colisão. Na batida Antonio Neto quebrou o pescoço. Ele era casado e pai de três filhos. O corpo está sendo velado em sua residência na localidade Juá e será enterrado na tarde desta segunda-feira.


Chuvas aumentam o volume do Rio Socorro e podem ocasionar enchente.

O volume de chuvas que vem atingindo o município de Fronteiras e adjacências já foram suficientes para aumentar o volume do Rio Socorro.
Se as chuvas continuarem o ria poderá botar uma enchente. Veja as imagens:



Caminhão carregado de peixe tomba e deixa duas pessoas feridas em Fronteiras.

Uma Mercedes 710, placas JSU 0734 - Remanso-BA, carregada de peixe, tombou na PI 120 que liga a cidade de Fronteiras a Pio-IX . No momento do acidente neblinava e o motorista perdeu o controle em uma curva.
A carga foi liberada e centenas populares se dirigiram ao local que fica a cerca de 5 Km da zona urbana de Fronteiras. O motorista ficou ferido e foi levado para Teresina. (Aguarde mais informações)