quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Fronteiras sediará neste domingo o DNJ 2014

A Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro realizará neste domingo (30) o Dia Nacional da Juventude 2014, que tem como tema: "Feitos para sermos livres, não escravos."
O evento  que acontecerá no espaço da Escola Agrotécnica Francisco Alves de Sousa, no bairro Acampamento, reunirá caravanas de grupos de jovens de várias cidades e contará com a seguinte programação:

Manhã
7h00: Acolhida e café-da-manhã
7h30: Início da caminhada
8h30: Mística
9h00: Apresentação do Tema e Lema do DNJ 2014
9h30: Palestra: Direitos e deveres da juventude
10h00: Palestra: Tráfico Humano
11h30: Envio
12h00: Almoço e descanso

Tarde
14h00: Retorno
14h15: Animação
14h30: Oração da Tarde
14h45: Atividades Surpresas
16h00: Missa
17h30: Encerramento

Ótica Luz realizará exames com médico-oftalmologista nesta sexta-feira (28)

A Ótica Luz realizará nesta sexta-feira (28) consultas com o médico-oftalmologista Dr. Milton Pamplona.
Com consultas realizadas duas vezes ao mês, a Ótica Luz financia seu óculos em até 06 vezes sem juros e desconto de 20% à vista.
Fronteiras (Filial):  Av. 07 de Setembro, Nº. 834 (próximo à Frutaria do Ir. Nêgo)
Sede (Marcolândia): Av. Conrinto Matos, Nº 128.
São Julião: Farmácia Leal (Agendamentos com Ir. Marinalva)

CEAR realiza exposição para celebrar os 25 anos de existência

O Colégio Evangélico Aurenívia Ribeiro realiza nesta quinta-feira (27) uma exposição que resgata os 25 anos de existência da referida instituição de ensino.
Para celebrar o jubileu de prata do CEAR, a equipe gestora resgatou fotos e dados de todos os alunos e professores que passaram pela escola entre os anos de 1989 e 2014.
A exposição ficará aberta à visitação até às 17:h.

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Jovem fronteirense é alvejada com um tiro no peito pelo companheiro no povoado Mandacarú

Uma adolescente de 17 anos, identificada com Andressa, foi alvejada com um tiro no peito, na manhã desta quarta-feira (26) na localidade Mandacaru, no município de São Julião.
Segundo informações preliminares Andressa viveu um certo tempo com um elemento identificado como João do Elísio. Com o relacionamento bastante conturbado, os familiares de Andressa resolveram buscá-la e levaram para o povoado Mercador, na zona rural de Fronteiras.
No início da semana a jovem desapareceu do povoado Mercador e os familiares chegaram a pensar que ela teria fugido de casa e retomando o relacionamento com o indivíduo. Andressa porém ligou para os familiares avisando que havia sido rendida em uma estrada e levada à força por João do Elísio.
Na manhã desta quarta-feira (26) a mãe biológica da jovem, que reside no Estado da Bahia, dirigiu-se ao povoado Mandacaru no intuito de resgatar a filha, porém foi recebida à tiros. 
Informações iniciais dão conta que João do Elísio atirou no peito de Andressa e disparou também contra a mãe dela, que foi atingida nas pernas.
No momento, viaturas da 4ª CIA de Polícia de Fronteiras se deslocaram para o povoado Mandacaru no intuito de prender o acusado.
João do Elísio foi um dos indiciados por participação na morte do ex-vereador Emídio Reis, do município de São Julião.


João do Elísio (Acusado)
(Aguarde mais informações)