quarta-feira, 31 de julho de 2013

Jovem morto esfaqueado é enterrado sob clima de muita comoção

O corpo do jovem Fernando Soares (23 anos) assassinado na noite desta terça-feira (30) foi sepultado na tarde de hoje, sob um clima de forte comoção de familiares e amigos.
A Polícia Militar realiza diligências no sentido de prender José Vitor de Sousa, vulgo Néris (48 anos), principal suspeito de ter assassinado Fernando Soares e tentado assassinar o jovem Diego, que foi atingido por uma facada no abdômen e encontra-se internado em estado grave em um Hospital na cidade de Picos-PI.
A Polícia Civil começará a ouvir nesta quinta-feira (01) as testemunhas de uma suposta briga que ocorreu em um bar no centro da cidade e que culminou neste assassinato.

Jovem foi morto e amigo esfaqueado após briga em bar

O assassinato do jovem Fernando Soares, ocorrido na noite desta terça-feira (30) pode ter sido motivado por uma briga iniciada em um bar localizado no centro da cidade de Fronteiras. Segundo informações não oficiais, Fernando e Diego haviam agredido um crediarista da cidade.
Fernando foi assassinado com sete facadas e Diego foi lesionado com uma perfuração, foi transferido para Picos onde passou por uma cirurgia e encontra-se na UTI. Segundo informações de familiares, a perfuração atingiu o pulmão e o fígado de Diego, que encontra-se em estado grave e corre risco de morte.

Jovem é assassinado e amigo é esfaqueado em Fronteiras

O jovem Fernando Soares da Silva (23 anos) foi assassinado com sete facadas na noite desta terça-feira (30) num terreno baldio localizado por trás do Estádio O Pinheirão, na divisa entre os bairros Cohab e Mutirão.
Fernando estava na companhia de um amigo identificado como Diego que também sofreu duas perfurações e foi transferido para Picos em estado grave.
Informações iniciais dão conta que Diego deu entrada no Hospital Regional Norberto Ângelo Pereira gravemente lesionado com duas facadas e que teria avisado sobre o amigo que também estaria ferido. Uma ambulância foi direcionada para o local apontado por Diego, porém ao chegar ao local a equipe de saúde já encontrou Fernando sem vida.
Policiais da 4ª CIA de Polícia de Fronteiras foram informados de um possível estranhamento que aconteceu em uma bar no centro da cidade, entre as vítimas e uma pessoa ainda não identificada. (Aguarde mais informações)

terça-feira, 30 de julho de 2013

Galera de Fronteiras marca presença no encerramento do Campos Sales Festeiro

A galera jovem de Fronteiras acompanhou a I Edição do Campos Sales Festeiro que celebrou o aniversário de Emancipação Política da cidade de Campos Sales-CE. Confira fotos:


segunda-feira, 29 de julho de 2013

Prefeito Eudes Ribeiro recebe visita do governador do PE em Fronteiras

O governador do Pernambuco Eduardo Campos desembarcou no Aeroporto de Fronteiras, 450 Km a Sudeste de Teresina, por volta das 18h30 desta segunda-feira (29/07) onde foi recebido pelos prefeitos Eudes Ribeiro, de Fronteiras, e Alexandre Arraes, de Araripina (PE).
Após cumprimentar o prefeito de Fronteiras, o governador Eduardo Campos seguiu para Araripina (PE), onde junto com o prefeito Alexandre Arraes inaugurou à Escola Técnica Estadual e à Avenida Perimetral.
Em Fronteiras, Alexandre Arraes, prefeito de Araripina, demonstrou possuir força política já que estava acompanhado do seu vice-prefeito Valmir Filho e de nove vereadores, entre os quais Luciano Capitão, presidente da Câmara Municipal de Araripina. Ao chegaram em Fronteiras as lideranças políticas de Araripina foram recebidos pelo prefeito Eudes Ribeiro que se fazia acompanhado do seu secretário de Governo e da primeira dama Zildênia Ribeiro.

Comitiva do Prefeito Eudes Agripino de Fronteiras-PI
Comitiva do Prefeito Alexandre Arraes de Araripina-PE
Fonte: Portal Novos Tempos

domingo, 28 de julho de 2013

Jovens piononenses morrem em grave acidente no Ceará

Duas jovens piononenses identificadas como Decivânia de Oliveira (Dedeca) e Valdete dos Santos (Val) estão entre as cinco vítimas fatais de um grave acidente ocorrido na madrugada deste domingo (28) no Km 11 da CE-060, em Maracanaú.
Segundo informações da Policia Rodoviária Estadual, o motorista que estava dirigindo um corsa classic perdeu o controle do veículo e bateu contra um poste, causando a morte de cinco pessoas. Um sexto passageiro foi socorrido e levado em estado grave para o Instituto Dr. José Frota.

Local do acidente
Valdete Santos
Decivânia Oliveira

Fonte: Portal Pio IX