sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Inauguração da loja de artigos infantis "Cheia de Graça"

Aconteceu na manhã desta sexta-feira (07) a inauguração da nova loja de roupas e acessórios infantis "Cheia de Graça", de propriedade da professora Rosângela Santiago Ribeiro.
O Pr. Jaime Agripino Ribeiro ministrou uma benção especial durante a inauguração que contou com a presença de amigos familiares e autoridades, tal como o prefeito Eudes Agripino e a primeira-dama Zildênia Ribeiro.

Idosa é atropelada e tem pernas dilaceradas em Fronteiras

A idosa Francisca Diva de Jesus, 67 anos, foi atropelada  por um veículo D-20 conduzida pelo motorista identificado como Chagas, na Avenida 07 de Setembro em Fronteiras.
O acidente aconteceu no início da tarde desta sexta-feira, quando o condutor da D-20 realizava uma manobra de marcha-ré e não visualizou a idosa, que com a  pancada teve as duas pernas dilaceradas.
Pela gravidade dos ferimentos, Diva que é aposentada e zeladora do cemitério de Fronteiras, foi transferida para a cidade de Picos onde será atendida.

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Prefeito Eudes Ribeiro se reúne com representantes do Grupo Carvalho

Unidade do Supermercado Carvalho poderá ser instalada em Fronteiras

O prefeito Eudes Ribeiro acompanhou o Coordenador de Inteligência de Mercado do Grupo Carvalho, Gabriel Cavalcante, que esteve nesta quinta-feira (06) na cidade de Fronteiras e região, para realizar um estudo detalhado do comércio, com o intuito de elaborar o projeto de instalação de uma unidade do Supermercado Carvalho em nosso município.
Gabriel Cavalcante ressaltou a importância de um empreendimento do porte do Supermercado Carvalho na geração de empregos e serviços para o município e no atendimento à clientela dos municípios vizinhos.
A intenção do prefeito Eudes Ribeiro é fazer com que os fronteirenses não tenham que se deslocar para cidades como Picos-PI e Juazeiro do Norte-CE para realizarem suas compras mensais, fazendo com que o dinheiro circule dentro do nosso município.

Centro de Educação Infantil realiza culminância do ano letivo com apresentações

O Centro de Educação Infantil José Aquiles Filho encerrou o ano letivo com uma noite de apresentações realizada no anfiteatro da Praça Protásio Gomes. O evento reuniu a equipe administrativa, corpo docente e discente  e comunidade. Confira as fotos:

Fotos da Culminância do Projeto RESPONSABILIDADE, CIDADANIA, SUPERAÇÃO!


Confira as fotos da culminância do Projeto RESPONSABILIDADE, CIDADANIA, SUPERAÇÃO! Melhoramento no Ambiente Escolar, desenvolvidos pelo Colégio Estadual Francisca Pereira de Sousa Morais em parceria com  Instituto Unibanco.

Nova loja de roupas infantis será inaugurada em Fronteiras

Será inaugurada nesta sexta-feira (07) a Loja Cheia de Graça. Grande variedade em roupas e acessórios infantis para as suas crianças. Confiram:

Organização: Rosângela Santiago

Fotos do Projeto Responsabilidade, Cidadania, Superação

Os alunos do Colégio Estadual Francisca Pereira de Sousa Morais se mobilizaram na manhã desta quinta-feira (06) para realizarem atividades de limpeza, arborização, capinação, recuperação de carteiras, na referida escola. Confira fotos: