quarta-feira, 28 de julho de 2010

Morre em Fronteiras o Funcionário Público José Gomes de Sena.

Faleceu na manhã desta terça-feira, José Gomes de Sena (70 anos) funcionário público federal aposentado pelo DNOCS. Zé de Sena, como era conhecido, sofreu alguns derrames e seu estado de saúde vinha se agravando desde fevereiro.
O corpo de Zé de Sena foi velado em sua residencia no Bairro Saguim e enterrado na manhã desta quarta-feira (27).

terça-feira, 27 de julho de 2010

Comoção e tristeza marcaram o enterro de Conceição Néris.

Muitos populares se fizeram presentes na missa de corpo presente de Conceição Néris, mãe do Pe. Mairton, celebrada por Dom Plínio (Bispo Diocesano) e alguns padres da Diocese de Picos, na igreja matriz de Nossa Senhora do Pérpétuo Socorro.
Estiveram presentes e co-celebraram a missa de corpo presentes os padres: Pe. Feliciano (Pio-IX), Pe. Antonio Cristo (Patos), Pe. Francisco Feitosa (Itainópolis), Walmir (Bairro São José - Picos), Pe. Francisco Pereira (Bocaina) e Pe. Adalto (Roma - Itália), além de alguns seminaristas e do Pe. Mairton, que fez a recomendação do corpo e presidiu a cerimônia do enterro no cemitário.


segunda-feira, 26 de julho de 2010

Motorista da Itaipava morto em acidente é enterrado em Fronteiras.

Foi enterrado nas primeiras horas da manhã de hoje, 26, o corpo de Julvan de Sousa Neto, motorista da empresa Itaipava, que faleceu na noite do último sábado em um acidente na BR 316,  na altura da cidade de Floriano.
Muitos colegas de profissão e funcionários da empresa Itaipava se fizeram presentes no enterro de Gilvan que deixa dois filhos do primeiro casamento. 


 (Fotos: Portal Cidade Verde - Clique para ampliar)

Morre em Paulistana Dona Conceição, mãe do Pe. Mairton.

Faleceu na manhã de hoje, 26, dona Conceição, popularmente conhecida como 'Conceição do Chico do Nico'.
Conceição era funcionária pública municipal, passou por várias cirurgias e fazia tratamento há mais de um ano na capital.
Deixa dois filhos, Mayara e o Pe. Mayrton, pároco da Paróquia Nossa Senhora dos Humildes em Paulistana.
O corpo deverá chegar em Fronteiras por volta das dez horas da noite.

domingo, 25 de julho de 2010

Motorista da empresa Itaipava morre em acidente em Floriano.

O motorista de caminhão da empresa Itaipava que trabalhava com transporte de cimento da Fábrica Itapissuma S/A, do Grupo João Santos, em Fronteiras, morreu na madrugada deste domingo em conseqüência a um acidente na BR 316, na altura do município de Floriano. 
Sua esposa, a dona de casa, Maria Maísa da Silva Ribeiro, disse que, o marido, Gilvan José Neto de 40 anos, estava vindo da fábrica em Fronteiras quando desviou de uma bicicleta, perdeu o controle e o caminhão capotou várias vezes.
“Seu corpo ficou todo quebrado”, declarou a esposa afirmando que sempre acompanhava Gilvan durante as viagens, mas nesse dia preferiu ficar em casa.