sábado, 15 de agosto de 2015

Secretaria Municipal de Saúde realiza dia "D" de vacinação da Poliomielite

A Secretaria Municipal de Saúde de Fronteiras realizou neste sábado (15) o dia "D" de Vacinação contra a Poliomielite.
Além da vacina contra pólio, a campanha também inclui as outras vacinas previstas para crianças de até 5 anos no calendário vacinal básico. Os profissionais serão orientados a avaliar a caderneta infantil e a alertar os pais para imunizações vencidas ou em atraso. As doses atrasadas poderão ser aplicadas no mesmo dia ou agendadas para uma data mais adequada, segundo o ministério.
Devem ser vacinadas contra pólio crianças com idade entre 6 meses e 5 anos incompletos. A poliomielite, também conhecida como paralisia infantil, é uma doença provocada por vírus que afeta o sistema nervoso e pode levar à paralisia irreversível dos membros.
Neste dia "D" a Secretaria Municipal de Saúde proporcionou uma manhã de lazer para as crianças com a distribuição de lanches e acesso a brinquedos infláveis e cama elástica.

PMDB realizará Convenção do Diretório Municipal no próximo dia 29 de agosto

O Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) realizará no próximo dia 29 de agosto a Convenção Municipal para a escolha do Diretório Municipal. A convenção acontecerá no Auditório Municipal Dona Quinô, localizado na Rua Hermínio José Ribeiro, s/n, Centro, de 09h às 12h.
No ensejo, o presidente do Diretório Municipal Dr. Alexander Lucena Sampaio esclareceu que este é um procedimento de praxe para a regularização de todos os Partidos Políticos e não tem como objetivo lançar PRÉ-CANDIDATURAS à cargos eleitorais, conforme especulações infundadas veiculadas em outras mídias. Convenções com esta finalidade só deverão ser realizadas apenas no mês de junho de 2016.
Segundo Dr. Alexander Sampaio, presidente do PMDB e a vice-prefeita Maria José Ayres de Sousa, delegada do PMDB, desconhecem e não autorizaram qualquer tipo de veiculação quanto ao lançamento da pré-candidaturas a cargos eletivos nas Eleições de 2016, pois a divulgação de pré-candidaturas em sítios da internet fora do período legal constitui pura propaganda eleitoral, cuja prática está em desacordo com a legislação eleitoral vigente.
Dr. Alexander frisou que este tipo de veiculação tem somente o objetivo de tentar desestabilizar a harmonia de um grupo político que vem apresentando resultados positivos nos últimos pleitos eleitorais.



quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Vendem-se lotes residenciais em Fronteiras

Vendem-se lotes residenciais com dimensões 8 x 30m, 10 x 29m e 10 x 30m, no Loteamento Paisagem Fronteiras I, localizado no bairro Ribeirão à 500 m da Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB.)
Prestações a partir de R$ 179,58 e financiamento em até 96 meses. Lotes com ruas já projetadas. Localização privilegiada e visão panorâmica da cidade. Financiamento direto com o proprietário e sem burocracia.
Maiores informações: (86) 9981-0853

terça-feira, 11 de agosto de 2015

Primeira-dama de Fronteiras é reconhecida como uma das melhores administradoras do Nordeste

primeira-dama e secretária de Assistência Social do município de Fronteiras, Zildênia Maria Ribeiro, esposa do prefeito Eudes Ribeiro, receberá a Comenda “Os Melhores Gestores do Norte e Nordeste do Brasil 2015”. A entrega da premiação acontecerá no Congresso Nacional de Gestores Municipais, que será realizado entre os dias 16 e 19 de agosto, na Costa do Sauípe Resort, Salvador - BA.
A Comenda é destinada aos grandes administradores públicos municipais, que valorizam o trabalho pela população, a aquisição de novos conhecimentos, qualificam suas equipes, “gerenciam, administram e planejam”.
Para a primeira-dama a premiação é uma honra que atesta o seu esforço pessoal e da equipe com quem trabalha, além do apoio do prefeito Eudes Ribeiro, seu marido. “Estamos todos muito felizes com essa homenagem e continuaremos a nos esforçar cada vez mais pelo município de Fronteiras”, comentou.

Zildênia ao lado do marido e dos filhos