quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Empresa de Publicidade entrega prêmio Marcas de Ouro para serviços e profissionais que se destacaram em 2015

A Empresa Criativa Publicidade e Marketing realizou a entrega da 2ª Edição do Prêmio Publicitário Marcas de Ouro para prestadores de serviços, empresas e profissionais que se destacaram no ano de 2015 e que foram considerados pela opinião pública 1º Lugar em qualidade, serviços e atendimento e por contribuírem com o desenvolvimento social e econômico da cidade de Fronteiras.
Foram agraciados com o prêmio Marcas de Ouro:

Melhor Portal de Notícias: Blog Fronteiras Online


Melhor Estúdio de Gravações: Studio Antonio Silva
Melhor Locutor: Antonio Silva


Melhor Lanchonete: Pit Stop Lanches


Melhor Gráfica: Gráfica Euryart


Melhor Restaurante: Coma Bem


Melhor Loja de Material de Construções: Neném Construções


Melhor Oficina de Reparo Automotivo: Auto Eletro Ribeiro


Fonte: Criativa Publicidade/ Fotos: Bibiano Constâncio

Homem é condenado a 20 anos de prisão por assassinar, esquartejar e ocultar cadáver de andarilho na zona rural de Fronteiras

Crime aconteceu em 03 de abril de 1999 na zona rural do município de Fronteiras e foi julgado 16 anos depois.

Um homem identificado como Apolônio Ferreira de Araújo, natural do município de Icó-CE, foi condenado a 20 anos de prisão por júri popular realizado nesta quarta-feira (09) na sede da Comarca de Fronteiras.
Apolônio Ferreira assassinou a pauladas e facadas, esquartejou e ocultou o cadáver de um andarilho identificado apenas como Pedro, que havia trabalhado cerca de dez dias na propriedade rural Serra do Morro Agudo, da qual o réu era morador. O crime aconteceu na noite do dia 03 de abril de 1999 e só foi descoberto cerca de dois meses depois.
Nos autos do processo consta que Apolônio Ferreira agiu em legítima defesa de uma filha menor que havia sofrido uma tentativa de estupro por parte do andarilho. Tese esta que foi facilmente derrubada pelo representante do Ministério Público, por não constarem nos autos nenhum depoimento da menor, muito menos da sua mãe e pelo fato de uma testemunha relatar em depoimentos anteriores que Apolônio Ferreira havia falado que matou o andarilho para não pagar pelos serviços que o mesmo prestou na propriedade.
Antes do brutal assassinado realizado no município de Fronteiras, Apolônio Ferreira já era procurado por mais dois homicídios ocorridos nas cidades de Rio Brilhante-MS e Icó-CE, além de algumas passagens por furto e tentativa de homicídio. Atualmente ele se encontra preso num presídio na cidade de Lavras da Mangabeira, para onde foi recambiado e deverá cumprir a pena em regime fechado.



Vende-se prédio comercial na Av. 07 de Setembro, anexo ao Posto Pe. Cícero

Vende-se um prédio comercial (Churrascaria Pe. Cícero) com comprimento de 32m de comprimento por 19m de largura. Valor a negociar:
Contatos: (89) 99974-0520/ 99922-1688.

Vende-se ou aluga-se residência no Bairro Belém

Vende-se ou aluga-se casa com 05 cômodos (sala, 02 quartos, cozinha, banheiro e muro amplo), localizada na Rua Dr. Clóvis Mota dos Reis, próximo ao Depósito de Robinho.
Interessados tratar  com Socorro ou Ailton. Contato: (89) 99973-0480.

Alunos do município participam de formatura do PROERD em Fronteiras

Na noite da ultima terça-feira (08) foi realizada na Unidade Escolar Municipal Nossa Senhora de Fátima, a cerimônia de diplomação do programa PROERD que atingiu cerca de 150 alunos dos 5º anos (4ª Séries) das escolas de ensino fundamental do município de Fronteiras.
Durante a cerimônia o Sd. Carvalho, responsável pela formação das turmas no município de Fronteiras, destacou o excelente trabalho desenvolvido junto às crianças ao longos de dois meses, congratulando os alunos que melhor se destacaram durante a realização do curso.
Em seu pronunciamento, a secretária municipal de Educação Rosângela Santiago ressaltou a importância do programa para a vida das crianças que participaram e da sociedade fronteirense em geral, tendo em vista que tais crianças atuarão com multiplicadores sociais. Rosângela manifestou o interesse de manter a parceria com o Programa PROERD no próximo ano.
Ao fazer uso da palavra, a Major Elisete, coordenadora estadual do PROERD elogiou a iniciativa dos gestores municipais e parabenizou todos os professores da rede municipal que colaboraram na execução do programa que é de responsabilidade da Polícia Militar e tem como objetivo afastar as crianças das drogas e da violência tanto nas escolas quanto nas ruas.
O prefeito Eudes Agripino Ribeiro destacou que a administração pública municipal tem se esforçado para erradicar o problema das drogas em Fronteiras, ressaltando as dificuldades encontradas e frisou a importância do programa no combate às drogas e a violência.


Fotos: Clediomar Sousa/ Inácia Ribeiro

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Vende-se terreno com metragem 10x30 na Rua José Ribeiro Filho

Vende-se um terreno com metragem 10m (frente) por 30m (fundos) localizado na Rua José Ribeiro Filho.
Interessados entrar em contato com Isaías Mota pelos telefones: (82) 9 9116-4301 (Claro) e (82) 9 9828-7602 (Tim).