sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Corpo da professora Silvia Bezerra é velado em Fronteiras

É intensa a movimentação na Rua 09 de Junho, bairro Centro, onde está sendo velado o corpo da professora Silvia Bezerra Nogueira, esposa do venerável da Loja Maçônica Francisco Tomé da Frota, o veterinário Janedson Nunes.
Desde a hora da confirmação da sua morte, muitos maçons se deslocaram para a cidade de Picos para auxiliar nos preparativos para o funeral que acontece inicialmente em sua residência e que neste sábado terá continuidade na sede da Loja Maçônica localizada na Avenida 07 de Setembro.
Uma missa de corpo presente será celebrada às 16h00 deste sábado na Igreja Matriz de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em seguida o corpo será sepultado no Cemitério local.
O clima na cidade de Fronteiras é de intensa comoção.


Morre em Picos a professora Silvia Bezerra Nogueira

Faleceu na tarde desta sexta-feira (02) a professora Silvia Bezerra Nogueira, esposa do veterinário e venerável da Loja Maçônica Francisco Tomé da Frota, Janedson Gomes e filha do casal Expedita Bezerra e Né Santo.
Silvia foi hospitalizada na madrugada desta sexta-feira em um Hospital da cidade de Picos com uma forte dor abdominal, seu quadro se agravou e foi transferida para a UTI do Hospital Regional Justino Luz onde veio óbito.
A notícia do falecimento prematuro de Silvia se espalhou rapidamente nas redes sociais e comoveu a cidade de Fronteiras. Silvia era presidente Clube de Samaritanas  Senhoras da Acácia, grupo de esposas de maçons da Loja Maçônica Francisco Tomé da Frota.
Ela deixa esposo e dois filhos.


O Blog Fronteiras Online na pessoa do seu diretor Jakson Sousa se solidariza a todos os familiares neste momento de profundo pesar.