sexta-feira, 14 de março de 2014

Fronteirense morre atropelado na cidade de Campos Sales-CE

Um acidente ocorrido na manhã desta sexta-feira (14) na cidade de Campos Sales-CE vitimou fatalmente o agricultor fronteirense Benedito Fábio Januário, popularmente conhecido como Fabinho, que residia na Rua do Fuso, na cidade de Campos Sales.
Um veículo modelo Chevrolet S10, cor preta, placas JKC-0900 inscrição de Brasília, dirigida pela brasiliense por Lucineide Bessa Nogueira, colheu violentamente o agricultor que teve morte imediata. O corpo foi levado ao IML de Juazeiro do Norte e será velado e sepultado na cidade de Fronteiras neste sábado (15).
Num link sobre o acidente postado na página do Facebook da Rádio Cidade AM, populares reclamaram sobre o número de acidentes que acontecem naquele trecho da BR-230, da falta de sinalização e redutores de velocidade.

Prefeito Eudes Ribeiro anuncia atrações da festa do 79º aniversário de Emancipação Política de Fronteiras

A atração nacional Bruno & Marrone animará a segunda noite da III Edição do Front In Fest.

O prefeito Eudes Agripino Ribeiro anunciou as atrações que animarão os festejos do 79º aniversário de Emancipação Política do município de Fronteiras.
Programação Oficial: Dia 07/06: Painel de Controle e banda Kariri; Dia 08/06: Bruno & Marrone e cantor Rael; Dia 09/06: Moleca 100 Vergonha e Gera do Forró; 10/06: Cassiane.
De acordo com Eudes Ribeiro, a atração Nacional Bruno & Marrone acontecerá no dia 08 de junho por conta da agenda de shows da dupla. 

terça-feira, 11 de março de 2014

Iluminação da Av. 07 de Setembro é ampliada e duplicada

A Prefeitura Municipal de Fronteiras está realizando a ampliação e duplicação da rede elétrica de toda a extensão urbana da Avenida 07 de Setembro. Atualmente a rede de energia está sendo ampliada e duplicada até a saída da cidade de Fronteiras no sentido Campos Sales-CE.
Eudes Ribeiro afirmou que trabalhar a iluminação pública não é algo tão difícil e que com recursos próprios do município já realizou a ampliação e  iluminação decorativa das Av. 07 de Setembro, Av. Landri Sales e  Av. Manoel Valério, duplicação da iluminação das  ruas Abílio Alves de Sousa, Dr Clóvis Mota, Rua Francisca de Sousa Pereira (Bairro Saguim), Rua Vila Nassau, Alto do Bela Vista, Alto do Hospital, iluminação da Vila dos Pescadores e bairro Nova Fronteiras, ampliação da iluminação dos Bairros Mutirão, Panorama, Ribeirão, e localidades rurais Alecrim, Sitio Cacimba do Marco e Curral Queimado.
Até mesmo os críticos da administração "O Futuro Começou" admitem que Fronteiras tem uma nova aparência no que diz respeito a infraestrutura.

Açude da comunidade Lagoa Seca beneficia população

Desde que foi ampliado o açude da comunidade Lagoa Seca, no início da gestão do prefeito Eudes Agripino Ribeiro, ainda não haviam ocorrido chuvas significativas que enchessem o manancial.
Com a ocorrência das chuvas que se iniciaram em nossa região, o açude começou a encher, elevando a estima das dezenas de famílias daquele povoado que por se localizar tão castigado pelo problema da falta d'água.
Segundo o prefeito Eudes, por ser situado em uma altitude muito grande em relação ao nível do mar, o solo é escasso de água, recentemente que foi perfurado um poço recentemente, só que apesar da grade profundidade não foi encontrado o lençol freático, portanto a ampliação do açude tornou-se portanto a solução mais viável para os moradores daquela localidade.