quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Polícia de Fronteiras cumpre mandado de busca e apreensão e estoura "boca de fumo" no bairro Sagui

Com informações sobre a existência de um possível comércio de entorpecentes no Bairro Sagui, policiais da 4ª CIA de Polícia de Fronteiras cumpriram mandado de busca e apreensão em uma residência no Bairro Sagui na manhã desta quinta-feira (04).
Segundo informações do comandante da 4ª CIA de Polícia de Fronteiras, Ten. Antonio Gilson Xavier Medeiros, há algum tempo a polícia investigava e acompanhava através do circuito de câmeras a movimentação de usuários em torno da referida residência, identificando dois traficantes oriundos da cidade de Campos Sales-CE e dois olheiros que ajudavam no esquema.
O tenente Gilson frisou que os olheiros foram flagrados redirecionando o foco das câmeras de segurança, no intuito de coibir a captação das imagens do esquema de tráfico de drogas no bairro Sagui.
Durante a ação de cumprimento do mandado de busca e apreensão o imóvel estava vazio e foram encontradas cerca de 30 pedras de crack. Os dois suspeitos de tráfico não foram presos. Os olheiros foram detidos, serão ouvidos e enquadrados conforme a lei.
O Tenente Gilson afirmou que as ações de combate ao tráfico de entorpecentes no município são realizadas de forma constante e que mais prisões poderão ser efetuadas.

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Fato a esclarecer sobre o artigo do Professor Herivelto Bezerra

Meus amigos, como sabemos tudo em Fronteiras vira polêmica!
Nesta terça-feira (02/09) em pleno decorrer dos Festejos da Padroeira, o professor Herivelto Ribeiro Bezerra lançou um blog com um artigo no qual expõe sua divergência política e pessoal com o prefeito Eudes Agripino Ribeiro. Até aí tudo bem, é um direito dele se manifestar e expor sua insatisfação.
Porém em determinado momento do artigo o professor Herivelto Ribeiro Bezerra citou o meu nome, expondo que o Blog Fronteiras Online havia sido proibido pelo prefeito Eudes Agripino Ribeiro de mensionar a participação da Secretaria Municipal de Cultura na realização do Iº Encontro de Quadrilhas realizado no município no ano de 2013.
Venho a público declarar que ao fazer essa afirmação o professor Herivelto Ribeiro Bezerra, como de praxe, FALTOU COM A VERDADE, pois ao publicar a matéria sobre o referido evento levei em conta o desgaste pelo qual os funcionários da Educação e da Prefeitura Municipal de Fronteiras passaram para concluir o que ele idealizou e deixou inacabado. Julguei injusto destacar o nome do então secretário de cultura, sendo que este abandonou o barco deixando o esforço e trabalho necessários para concretização do Festival de Quadrilha sob a responsabilidade outros profissionais.
Pouco depois da exoneração do secretário Herivelto Ribeiro Bezerra, fui procurado pelo mesmo, que manifestou a vontade de publicar no Blog Fronteiras Online um artigo sobre o episódio, ou os episódios, que culminaram na sua exoneração. Me neguei a publicar tal artigo por considerar que o blog Fronteiras Online não é um espaço para que qualquer um, ao bem do seu interesse, exponha suas mágoas e lave suas roupas sujas.
Como todos sabem, faço parte da administração “O Futuro Começou” encabeçada pelo prefeito Eudes Agripino Ribeiro, acredito em sua ideologia de mudanças e não tenho porque interferir num assunto que não me diz respeito. O professor Herivelto Ribeiro Bezerra que arque com as responsabilidades dos seus atos, sem usar nome de terceiros para se promover.
Raramente faço uso do meu blog para expor minha opinião pessoal, peço desculpas aos meus leitores e digo ao professor Herivelto Ribeiro Bezerra que quando quiser fazer seu “show” para chamar a atenção de quem quer que seja, não se utilize de inverdades para alcançar seus objetivos.