sexta-feira, 11 de abril de 2014

Prefeitura está abrindo e ampliando ruas nos bairros Panorama e Ribeirão


A Prefeitura de Fronteiras iniciou o trabalho de abertura e ampliação das ruas dos bairros Panorama e Ribeirão, na sede do município, utilizados os maquinários doados pelo Programa PAC II do Governo Federal.
Segundo o prefeito Eudes Agripino Ribeiro, esta é uma ação que beneficiará centenas de moradores, haja vistas que esses bairros passaram por um processo de crescimento que necessita de investimentos na infraestrutura.Os moradores dos bairros relataram as dificuldades principalmente no que diz respeito ao tráfego de veículos e às ruas sem saída. 
Eudes Ribeiro ressaltou que sua intenção é trabalhar a questão do esgoto interno e do calçamento, o mais rápido possível.


Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação de Fronteiras (SECOMF)

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Ex-presidiário é alvejado com tiro ao reagir à prisão em Fronteiras

O ex-presidiário Otávio Silva foi alvejado com um tiro na região do abdômen após reagir a ordem de prisão e investir contra um policial na cidade de Fronteiras.
Segundo informações prestadas pelo Tenente Gilson Xavier, os policiais estavam à procura de Otávio para cumprirem mandato de prisão expedido pelo juiz substituto da Comarca de Fronteiras, sob alegação de furto qualificado e corrupção de menores.
O comandante da 4ª CIA de Policia de Fronteiras relatou que ao avistarem Otávio os policiais deram voz de prisão, sendo que o mesmo empreendeu fuga. Os policiais deram dois tiros de advertência e segundo os relatos passados pelo Tenente Gilson, Otávio investiu contra um dos policiais utilizando-se de um objeto pontiagudo, sendo alvejado com um tiro.
Otávio foi socorrido pela viatura, levado ao HRNAP e transferido Teresina, aonde passou por cirurgia para retirada do projétil.