quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Colisão entre motocicletas deixa dois gravemente feridos em Fronteiras

Uma colisão entre duas motocicletas ocorrida no final da noite desta quarta-feira (28) nas proximidades da Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB) deixou os dois condutores e uma mulher gravemente feridos e uma criança com leves escoriações.
Segundo informações de populares o servente de pedreiro identificado como Antonio Joaquim Neto conduzia uma motocicleta Titan 125 de placa LWL-PI e retornava de um culto evangélico com sua esposa e filha, quando foi abalrroado pelo condutor de uma moto Broz de placa  DLH 5266, que visivelmente embriagado invadiu a pista contrária. 
Ambos pilotos foram levados ao Hospital  Norberto Ângelo Pereira  onde receberam os primeiros socorros. Devido a gravidade das lesões, foram encaminhados imediatamente para a cidade de Picos e posteriormente encaminhados para um Hospital da Capital.
A mulher sofreu cortes na cabeça e também foi transferida na manhã desta quinta-feira (29) para a cidade de Picos.

Fotos: Clediomar Sousa (Blog Lagoa do Rato)

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Curto-circuito causa incêndio em depósito na casa de comerciante em Fronteiras

Um curto-circuito ocorrido na manhã desta segunda-feira (26) causou um incêndio num depósito de mercadorias localizado na casa do comerciante Francisco de Assis Batista de Sá, popularmente conhecido como "Macho".
O incêndio foi percebido pela sogra do comerciante e foi rapidamente controlado por populares. A idosa teve ferimentos leves e foi socorrida ao Hospital Norberto Ângelo Pereira.
Toda a mercadoria acumulada no depósito foi destruída.

Fotos: Clediomar Sousa (Lagoa do Rato)