terça-feira, 21 de agosto de 2012

Irmãos gêmeos são brutalmente assassinados em Alegrete

Dois irmãos gêmeos de 16 anos, identificados como João Pedro de Sousa e Pedro João de Sousa, foram brutalmente assassinados na noite de ontem, no bairro Vila, na cidade de Alegrete.
Os irmãos estavam na sala e assistiam televisão quando foram alvejados com 17 tiros de uma arma de calibre ainda não identificado. João Pedro de Sousa foi atingido por 08 tiros, sendo 03 na cabeça, 04 na região do tórax e 01 no braço. O seu irmão Pedro João de Sousa foi atingido por 09 tiros, sendo 01 na cabeça, 01 no braço e 07 no tórax.
Segundo informações de familiares, os corpos foram encontrados na manhã desta terça-feira (21), mas os vizinhos das vítimas se negam a informar que horas aconteceram os disparos.
Os corpos foram trazidos para o Hospital Regional Norberto Angêlo Pereira, em Fronteiras, onde foram periciados. O Delegado Civil Dr. Bruno Meyer informou que irá intimar familiares e vizinhos para prestarem esclarecimentos na tentativa de elucidar os motivos que levaram ao assassinato dos gêmeos.
Por volta do 13:00h, os corpos foram liberados e levados para a cidade de Alegrete onde serão velados.  Às 17:00h serão levados para o povoado Mandacarú, onde serão sepultados.

Fotos: Autorizadas pela família