sábado, 22 de dezembro de 2012

Menor perde controle de veículo e por pouco não acerta casa

Um menor perdeu o controle de um automóvel Gol, e saiu da pista e por pouco não acertou uma casa, na tarde deste sábado (22). O acidente aconteceu na Avenida José Aquiles, próximo a entrada do antigo matadouro público.
O menor não sofreu escoriações e evadiu-se do local antes da chegada da polícia.



Falha na plataforma blogspot impede a postagem de fotos no Fronteiras Online

Caros leitores, uma falha na plataforma Blogspot está impedindo a postagem de fotos tempeorariamente. Tão logo seja possível, todas as fotos de cobertura de eventos realizados pelo Blog Fronteiras Online serão postadas. Agradeço a compreensão e desejo à todos vocês e respectivas famílias um Feliz natal e um Ano Novo repleto de realizações.

Acidente de moto marca o início das comemorações natalinas

Um acidente de moto registrado no início da noite desta sexta-feira (21) marcou o início das comemorações natalinas em Fronteiras.
O acidente aconteceu na altura do bairro Acampamento DNOCS e envolveu um filho de Fronteiras que mora em São Luis-MA. A vítima estava embriagada e só não se feriu com maior gravidade porque estava com o capacete. A moto ficou parcialmente destruída.
O prefeito Eudes Agripino Ribeiro chamou a atenção das pessoas no sentido de redobrarem os cuidados ao pilotarem ou dirigirem pelas ruas principalmente durantes esses dias festivos, pois a cidade recebe muitos visitantes e o transito fica visimelmente mais complicado.
A Polícia Militar realizará ações preventivas de orientação e apreensão de veículos conduzidos por pessoas embriagadas e sem capacete.

Prefeito visita obras na zona rural do município

O prefeito Eudes Agripino Ribeiro visitou nesta sexta-feira (21) as obras de recuperação de açudes na zona rural do município de Fronteiras. Na ocasião, Eudes Ribeiro esteve acompanhado do jovem Georgiano Lima, filho do Deputado Federal Júlio César e da vice-prefeita Jussara Lima.
Geogiano é presidente do PSD Jovem no Estado do Piauí e pretenso candidato a disputar uma vaga na Câmara Legislativa Estadual nas eleições de 2014.

Fotos da confraternização dos concludentes da 8ª série da UEHJR




Convite Missa: 30º dia de falecimento de Adail Souza