quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Peritos do IML apontam como acidente a causa da morte do jovem José Neto

Peritos do Instituto Médico Legal de Juazeiro do Norte definiram  que a morte do jovem José Neto ocorreu em decorrência do acidente da motocicleta que guiava.
A informação foi repassada, por telefone à equipe de jornalismo da Rádio Cidade FM, pelo Comandante da 4ª CIA do 2º Batalhão de Polícia Militar de Campos Sales, Capitão Marcel Bezerra.
Segundo disse o capitão Marcel, os médicos do IML não encontraram nenhum ferimento no corpo do jovem que pudesse sugerir qualquer outra causa, senão o falecimento em razão da queda da motocicleta que guiava no momento do acidente.
O comandante explicou que não foi possível realizar o exame toxicológico, que detecta a presença de sustâncias químicas no corpo, nem constatar se o jovem sofreu um mal súbito, devido o avançado estado de decomposição do corpo.
Com a definição, por parte da Policia Forense do Cariri, de que José Neto faleceu em razão da queda da motocicleta que guiava, subiu para três o número de mortes ocorridas no ultimo final de semana, em solo campossalense, por acidentes causados por motos.

O sepultamento de José Neto ocorreu na manha, desta quinta-feira, segundo familiares, na cidade de Antonina do Norte.

Com informações: Carlos Alberto Albuquerque (Blog Conexão Regional)

quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Corpo de jovem campossalense desaparecido é encontrado às margens da BR-230 em Campos Sales-CE

Foi encontrado na manhã desta quarta-feira (04) o corpo do estudante José dos Santos Bezerra Neto que encontrava-se desaparecido desda a noite da último sábado, 30 de setembro.
O corpo foi localizado bem próximo ao Posto de Fiscalização da Secretaria Estadual de Fazenda (SEFAZ) que fica às margens da BR-203, próximo ao município de Campos Sales-CE.
Pelo estado em que o corpo foi encontrado ao lado da motocicleta que o jovem conduzia, tudo leva a crer que o jovem tenha falecido em decorrência de um acidente ainda na noite do seu desaparecimento.
A Polícia Militar encontra-se no local em que o corpo foi encontrado e aguarda a chegada do carro-tumba do Instituto Médico Legal de Juazeiro do Norte-CE para onde o corpo será levado para a realização da autópsia que esclarecerá as verdadeiras circunstâncias do óbito.
O desaparecimento do jovem mobilizou toda a região e um helicóptero do CIOPAER chegou a realizar buscas nas cidades de Campos Sales-CE, Pio IX e Fronteiras.



Agência do Banco do Brasil, Casa Lotérica e Farmácia são arrombados em Pio IX

Mais uma vez a cidade de Pio IX foi alvo de uma série de arrombamentos na madrugada desta quarta-feira (04).
Informações iniciais dão conta que uma quadrilha explodiu os caixas eletrônicos da Agência do Banco do Brasil e arrombou a Casa Lotérica e uma farmácia de propriedade do odontólogo Dr. Luiz Pereira.
É válido lembrar que a agência do Banco do Brasil de Pio IX  já foi alvo de assaltos anteriores nos anos de 2008 e 2015, sendo que nesta última ação a agência bancária foi parcialmente destruída por explosivos e passou mais de um ano sem funcionar, prejudicando o comércio local e a vida dos cidadãos piononenses.
Durante a ação desta madrugada moradores relataram intenso barulho de tiros e uma explosão.

Foto: Facebook
(Aguarde mais informações)

terça-feira, 3 de outubro de 2017

Jovem de Campos Sales-CE desaparece e buscas mobilizam toda a região

Em uma última conversa mantida pelo aplicativo whatsApp com uma amiga, o adolescente informar que estaria se deslocando para a cidade de Fronteiras. 


O estudante José dos Santos Bezerra Neto (16 anos), popularmente conhecido como Zezinho, residente no município de Campos Sales-CE, encontra-se desaparecido desde a noite do último sábado, 30 de setembro, quando manteve o último contato com familiares e amigos.
Em uma última conversa mantida pelo aplicativo whatsApp com a estudante Tatielly Carvalho o adolescente informar que estaria se deslocando para a cidade de Fronteiras.
Uma intensa campanha encabeçada por familiares, amigos e até desconhecidos buscam informações sobre o paradeiro de José Neto em todas as cidades da Região.
Algumas informações desencontradas postadas nas redes sociais aumenta a aflição dos familiares e atrapalham o foco das buscas.
Um helicóptero da Coordenadoria de Operações Aéreas (CIOPAER) da Secretaria Estadual de Segurança do Ceará foi enviado e realizou buscas nos municípios de Campos Sales-CE, Fronteiras e Pio IX na tarde desta terça-feira, mas nenhum vestígio do jovem foi encontrado.
Qualquer informação que leve ao paradeiro de José Neto deve ser repassada à família pelo telefone (88) 99973-3320.