quinta-feira, 19 de julho de 2012

Convite-Missa de 01 ano de Falecimento de Luiz Alencar Cortez

A família de Luiz Alencar Cortez convida parentes e amigos para a a missa de 01 ano de seu falecimento, que será realizada neste sábado (21) às 16:00h, na Igreja Matriz de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.
De já agradecem a quem comparecer a este ato de fé e solidariedade cristã.

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Polícia Militar apreende 1kg de maconha e mais de R$ 1 mil com traficante em São Julião

Policiais da 4ª Companhia de Polícia Militar em Fronteiras, em operação comandada pelo Subtenente De Assis, fizeram a prisão de Elias Antonio Rodrigues, 33 anos, que estava com cerca de 1kg de maconha embalada para venda e distribuição, como também um valor de R$ 1.500,00 provindos da venda da droga.
Elias foi preso junto com a maconha na localidade Cajueiro, município de São Julião, a 380km de Teresina, e autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas, pelo Delegado Regional de Fronteiras.
“A operação foi realizada graças a persistência da equipe que estava engajada nessa missão. Há muito tempo estávamos de olho no traficante Elias que distribuía droga pela região. Segundo informes ainda há mais pessoas envolvidas, faremos um melhor levantamento para se possível fazermos a prisão de outras pessoas que estão ligadas ao tráfico na nossa região”, declarou o Tenente Gilson, Comandante da 4ª Companhia em Fronteiras.


Fonte: Ascom

Corpo de Fronteirense vítima de duplo atropelamento será sepultado hoje em Fronteiras.

O corpo do senhor Gilberto Alves de Carvalho, chegou em Fronteiras por volta das 19:30h desta terça-feira e será sepultado às 16:00h de hoje, após uma breve celebração na Igreja Matriz de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.
Gilberto era filho da aposentada conhecida como Maria Cabeleira e faleceu vítima de um duplo atropelamento ocorrido em Heliópolis, no Estado de São Paulo.

terça-feira, 17 de julho de 2012

Ministério Público e Coligações pediram a impugnação de nove candidatos em Fronteiras

O Ministério Público Eleitoral, representado em Fronteiras pelo Promotor de Justiça dr. Túlio Ciarline Mendes pediu a impugnação de quatro candidatos dos candidatos Manoel Neto Pereira, José Bezerra da Silva (Zezito de Juvêncio), Aldemir Marcolino da Silva e Manoel Cícero de Sousa (Manelim Teatro).
O representante legal da Coligação Unidos para Avançar solicitou a Justiça Eleitoral a impugnação das candidaturas de Raimundo Virgílio de Sousa, Maria Risomar de Sousa, Francisco de Oliveira Leite e Natanael José de Sousa. Foi protocolado ainda o pedido de impugnação do DRAP (Demonstrativo de Regularidade de Atos Partidários) da Coligação "A Força do Povo".
Por sua vez, o representante legal da Coligação A Força do Povo requereu a Justiça Eleitoral a impugnação da candidatura de Maria José Ayres de Sousa, candidata a vice-prefeita na chapa de Eudes Ribeiro.
Os candidatos terão um prazo de 07 dias para apresentar suas defesas que serão analisadas e julgadas pelo juiz eleitoral da Comarca de Fronteiras, Dr. Marcos Antonio de Moura Mendes.

P.S: Postagem revisada de acordo com informações cedidas pelo Cartório Eleitoral.

Fronteirense morre em acidente em São Paulo

Um fronteirense identificado como Gilberto Alves de Carvalho (59 anos) faleceu vítima de um acidente automobilistico ocorrido no último sábado em Heliópolis, no Estado de São Paulo.
Segundo informação de familiares Gilberto foi colhido por um veículo, jogado a uma distância de mais ou menos trinta metros e atropelado por outro veículo.
O corpo deverá chegar em Fronteiras por volta das 17:00h desta terça-feira e será sepultado às 16:00h de amanhã.
Gilberto era filho da aposentada conhecida como "Maria Cabeleira".

Fotos do Aniversário do Professor Aécio Alves

O professor Aécio Alves comemorou com a família e amigos a passagem de seu aniversário, ocorrido nesta segunda-feira (16). Confira as fotos:

Morre em Fronteiras "Luiz Dodô".

Faleceu no início da tarde desta segunda-feira (16) aos 94 anos de idade o senhor Francisco Luiz Bezerra, popularmente conhecido como Luiz Dodô.
O corpo foi velado em sua residência e sepultado na manhã desta terça-feira, no cemitério local.

Agricultor é encontrado morto próximo ao Açude Barreiras

Um agricultor identificado como "Cearense" foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira (16) próximo ao Açude Barreiras.
Segundo informações de populares, o agricultor teria cometido suicídio ingerindo veneno.