sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Painel Temático de Educação: Cadê a infância que tava aqui?





Dinamização, informação e cultura marcam o segundo dia do Painel Temático "Cadê a infancia que tava aqui?" desenvolvido pelos alunos do Curso de Pedagogia (Bloco IV) do Campus Universitário Nair Bezerra Pereira Alves.
Na programação de hoje, contamos com a participação da Profª. Ms. Francelina Macêdo que explanou sobre o tema "EDUCAÇÃO: FAZENDO UMA PONTE ENTRE A CRIANÇA E O ECA" e a Profª. Especialista Wanilde Pinheiro, que apresentou o tema "A INDISCIPLINA ESCOLAR E AS RELAÇÕES PROFESSOR-ALUNO-CONHECIMENTO.

6 comentários:

  1. Parabens os organizadores, a Professora Luciolla pelo projeto o Campus da UESPI Professara Nair Bezerra Pereira Alves pelo apoio, são ações assim que mudam pouco a pouco a educação, mais que falar é FAZER!

    ResponderExcluir
  2. Por que só a cidade de Fronteiras foi privilegiada com realização desse magnífico evento? Precisamos que as cidades vizinhas também recebam esses excelentes profissionais para disseminar esse assunto tão emblemático que a infância e que está sendo tão bem trabalhado. Parabéns à equipe organizadora! Jaicós-PI.

    ResponderExcluir
  3. Mil glarias e parabens, são educadores assim que nosso pais precisa!

    ResponderExcluir
  4. Nos ainda cometemos o erro de valorisar a educação superior e mandar os proficionais mais despreparados para a educação infantil e ainda reclamamos quando dizemos que a educação vai mal, como não poderia ir se não aproveitamos a fase da aprendizagem e é por nos da essa lição de educação que vocês nos deram com esse painel educativo. Obrigado!

    ResponderExcluir
  5. Parabens!!!!!!!! É ASSIM QUE A EDUCAÇÃO AVANÇA.

    ResponderExcluir
  6. Fronteiras merece nosso carinho e toda a nossa atenção. Também aprendemos muito com voces. Um forte abraço de Francelina Macedo.

    ResponderExcluir

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.